Home Outros Esportes Novo quarterback titular do Chicago Bears, Justin Fields recusou comemorar com os pais: “Assisti vídeos de jogos com o meu cão Uno”

Novo quarterback titular do Chicago Bears, Justin Fields recusou comemorar com os pais: “Assisti vídeos de jogos com o meu cão Uno”

Em entrevista coletiva no dia em que foi anunciado como quarterback titular do Chicago Bears, no lugar de Andy Dalton, Justin Fields ficou em casa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Ser o quarterback titular de uma franquia da National Football League (NFL) é o sonho de infância de muitos. Sendo assim, o desejo de Justin Fields, do Chicago Bears, foi realizado na última quarta-feira (08). Após uma lesão no joelho de Andy Dalton, o camisa 1, selecionado na primeira rodada do Draft NFL 2021, foi o escolhido para começar jogando na equipe. Nada que o tirasse do foco, de acordo com ele mesmo. Em entrevista coletiva na própria quarta-feira, ele contou um fato curioso que envolvia a titularidade quanto a própria família.

Ao tomar ciência de que seria o titular, Justin Fields recebeu visitas bem especiais em casa. E recusou grandes celebrações. “Meus pais estiveram na minha casa ontem à noite. Eu contei a eles e eles queriam sair para comemorar. Eu preferi ficar, pois quero ganhar este fim de semana. Quero dizer, é claro que há motivo para comemorar, mas não vou ser acomodado com o que estou fazendo. Vou continuar melhorando e trabalhando duro a cada dia para conseguir vencer os jogos”, comentou.

PUBLICIDADE

Ao ser perguntado sobre o que ficou fazendo em casa, Justin Fields mostrou ser estudioso. “Eu só estava em casa com meu cão Uno assistindo aos vídeos de jogos. Era só isso que eu estava fazendo”, comentou. Ele tambémd estacou que os pais, de fato, saíram para comemorar a titularidade do filho, mas sem a presenção do atleta.

Histórico

Décima primeira escolha geral do Draft NFL 2021, Justin Fields encerrou a faculdade jogando em Ohio State Buckeyes. Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), ele também jogou em Georgia Bulldogs.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador