Home Automobilismo Lewis Hamilton se disfarça em surpresa para crianças; assista às reações

Lewis Hamilton se disfarça em surpresa para crianças; assista às reações

Piloto da Mercedes na Fórmula 1 enganou fãs mirins com visual diferente usando máscara de borracha e óculos em visita a fábrica da montadora

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O piloto britânico Lewis Hamilton surpreendeu um grupo de crianças ao aparecer disfarçado em ação organizada pela Mercedes-AMG Petronas. O vídeo mostra a reação das crianças ao descobrirem da pegadinha com a remoção da maquiagem e do óculos que faziam a composição do visual do personagem.

PUBLICIDADE

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

No processo de seleção, a equipe escolheu três pequeninos que estavam inclinados a “aprender e se desafiar”. Hibo e Keiran falaram um pouco sobre a paixão pela matemática e Elijah exaltou a importância da representatividade racial: “Eu admiro o Hamilton porque ele é negro e inspira outras crianças negras a fazerem o que elas quiserem”.

PUBLICIDADE

“Para nós, provavelmente, é difícil de acreditar que é possível se você não vê. Estamos em um tempo, mais do que antes, que precisamos promover oportunidades. Eu amo o fato de estarmos trabalhando com escola agora”, disse o piloto para a gravação.

Pegadinha e surpresa

O encontro de Hamilton com os fãs aconteceu na fábrica da Mercedes, mas, a princípio, de maneira disfarçada. O heptacampeão foi apresentado como se fosse um dos engenheiros-chefe da montadora e ficou responsável por apresentar o carro usado nas corridas, de modelo W12.

No ponto alto do vídeo, Lewis interrompe a conversa e arranca a máscara de borracha e o óculos, expondo sua verdadeira face. As crianças não contiveram o sorriso e o “choque” por ter a chance de conhecer o astro da Fórmula 1: “É como um sonho se realizando”, disse uma delas.

Assista à pegadinha:

PUBLICIDADE

Veja mais:

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista

PUBLICIDADE