Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luto no futebol, ex-jogador assassinado, 1ª saída no Palmeiras, técnico pede demissão e mais: as últimas de hoje (26)

Torcedores.com traz as últimas novidades do mundo do futebol nesta terça-feira (26)

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O mundo do futebol amanheceu com a notícia da morte do ex-treinador Walter Smith, lenda na Escócia e no Glascow Rangers. Outra novidade triste que ganhou repercussão foi o assassinato do ex-jogador paraguaio Joel Villalba, de 45 anos, na porta de casa na cidade de Pedro Juan Cabellero. Já no Palmeiras, o destaque é a saída do assessor técnico Edu Dracena, que vai fazer parte da diretoria do rival Santos em 2022. Veja essas e outras novidades desta terça!

Confira as principais notícias do futebol hoje (26):

Luto! Morre lenda do futebol escocês aos 73 anos

O mundo do futebol, em especial o escocês, está de luto com a notícia divulgada nesta terça-feira (26) que morreu, aos 73 anos, o ex-treinador Walter Smith, que ao longo de sua carreira fez história com a camisa do Rangers, tendo levado a equipe de Glasgow a diversas conquistas.

Ruim de grupo? Cristiano Ronaldo é acusado de ironizar técnico do Manchester United; assista

Na derrota passada da equipe inglesa no clássico contra o Liverpool, uma das câmeras da transmissão flagra o português gesticulando com as mãos da mesma forma como faz o comandante após o gol de Salah.

TV Globo: jornalista diz se Galvão Bueno vai ou não ser demitido

“Não vai ser demitido, não vai. O Galvão tem muita moral lá dentro da Globo. Agora: o salário do Galvão baixou de milhões pra 800 mil. Ele não está satisfeito. Talvez ele peça pra sair da Globo”, declarou Thiago Asmar, ex-jornalista da emissora carioca.

Como assim? Cadeirante levanta para comemorar gol do Palmeiras e agita a web

Um vídeo divulgado nas redes sociais ganhou repercussão ao mostrar um “cadeirante” levantar e ficar em pé para comemorar um dos gols do Verdão na vitória diante do Sport.

Palmeiras fica perto de anunciar primeira saída do clube para 2022

Nesta terça, o jornalista Fábio Sormani revelou que Edu Dracena, atual assessor técnico do Verdão, recebeu um convite para comandar o futebol do Santos antes mesmo do término do Brasileirão.

Ex-jogador é assassinado a tiros na porta de casa na fronteira do Brasil

A fronteira entre Brasil e Paraguai tem registrado um histórico recente de muita violência. Nesta segunda-feira (25), o ex-jogador paraguaio Joel Villalba, de 45 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa na cidade de Pedro Juan Cabellero, vizinha de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul.

CAIU! Treinador da Série A surpreende, pede demissão e clube já busca substituto

Com 13 pontos conquistados até a 28ª rodada do Brasileirão, a Chapecoense não conta mais com o técnico Pintado na comissão técnica, de acordo com o GE.