Home Futebol Ex-jogador é assassinado a tiros na porta de casa na fronteira do Brasil

Ex-jogador é assassinado a tiros na porta de casa na fronteira do Brasil

Ex-atleta estava sentado na varanda de sua residência, quando foi alvejado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A fronteira entre Brasil e Paraguai tem registrado um histórico recente de muita violência. Nesta segunda-feira (25), o ex-jogador paraguaio Joel Villalba, de 45 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa na cidade de Pedro Juan Cabellero, vizinha de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE

Joel foi alvejado com tiros de arma de fogo. Segundo relatos, dois homens surgiram em uma motocicleta e se aproximaram da residência do ex-jogador, o garupa desceu e efetuou vários disparos. O pai do ex-atleta também foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar. A causa do crime ainda é desconhecida.

Como jogador, Joel Villalba acumulou passagens pelo 2 de Mayo, clube que figura na segunda divisão do futebol paraguaio. Após se aposentar do esporte, ele exercia a profissão de advogado.

PUBLICIDADE

HISTÓRICO TURBULENTO

De acordo com informações do G1, Villalba havia sido expulso do Brasil no ano passado, por conta de crime cometido no ano de 2007, quando foi pego com oito quilos cocaína em um carro, no Paraná.

A portaria de nº 78 do Governo Federal, publicada em 14 de janeiro de 2020, expulsou o ex-jogador do Brasil, após a condenação com sentença transitada ser decretada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Luto: Ex-jogador de 38 anos é encontrado morto após ser eletrocutado

Jogador ameaçado de morte, substituto de Renato Gaúcho, ex-Corinthians sofre concussão e reforço no Galo: as últimas do futebol

Jogador de gigante da Série A sofre ameaças de morte após expulsão; esposa expõe caso

Jogador assassinado em casa é homenageado por ex-companheiros

PUBLICIDADE

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

PUBLICIDADE