Home Futebol Jogador ameaçado de morte, substituto de Renato Gaúcho, ex-Corinthians sofre concussão e reforço no Galo: as últimas do futebol

Jogador ameaçado de morte, substituto de Renato Gaúcho, ex-Corinthians sofre concussão e reforço no Galo: as últimas do futebol

Torcedores.com destaca todas as notícias que agitaram as primeiras horas deste domingo (24)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O final de semana começou eletrizante no futebol brasileiro e internacional com muita bola rolando. Se você perdeu algum detalhe, fique tranquilo. Confira o tradicional resumo com o compilado dos principais acontecimentos no esporte bretão. Teve jogador do Santos sendo ameaçado, torcedores do Flamengo pedindo outro técnico, Suárez expondo mágoas com o Barcelona e muito mais.

PUBLICIDADE

Protagonizando uma fase preocupante no futebol brasileiro, o Santos acabou sendo derrotado pelo América-MG ontem, e pode fechar a rodada na temida zona da degola. Após o revés, o meia Jean Mota, expulso por cometer uma penalidade, foi alvo de ameaças nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a esposa do atleta compartilhou algumas mensagens em tom ameaçador.

PUBLICIDADE

Em uma delas, o usuário disse que Jean Mota era “um lixo” e merecia “ser espancado até a morte”.

O revés do Flamengo para o Fluminense pela 28ª rodada do Brasileirão foi bastante lamentado por rubro-negros nas redes sociais. Incomodados com o futebol apresentado pela equipe de Renato Gaúcho, parte da Nação disparou críticas contra o treinador, enquanto alguns chegaram até pedir um novo comandante, mesmo com os bons números de Portaluppi.

O nome escolhido foi o do argentino Marcelo Gallardo, que ostenta um grande sucesso no comando técnico do River Plate.

PUBLICIDADE

O meia equatoriano Junior Sornoza passou por um momento de aflição durante o embate entre LDU e Independiente del Valle. Em um lance do clássico, o jogador com passagem pelo Corinthians e Fluminense acabou batendo a cabeça no gramado.

Em função do forte impacto, o jogador sofreu uma concussão cerebral e teve que ser levado a uma unidade hospitalar para realizar exames. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta chegou a perder a memória recente. Contudo, segundo os médicos o caso é normal para pancadas fortes. O jogador permanece em observação e passará por mais exames nas próximas horas antes de retornar ao futebol.

PUBLICIDADE

Investindo forte também nas categorias de base do futebol, o Atlético-MG fechou a contratação do jovem Gabriel Araxá. O meia-atacante de 17 anos já realizou exames e brevemente deve se juntar aos demais companheiros. Apesar da curta carreira, o jogador já acumula passagens por  Cruzeiro, Retrô, Fortaleza e Minas Boca.

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN, o atacante Luis Suárez voltou a falar sobre a turbulenta saída do Barcelona, e não escondeu as mágoas nutridas com o time da Catalunha pelo modo em que foi desligado do clube, depois de tantas conquistas e feitos marcantes. O fato de ter sido demitido através de um telefonema incomodou o uruguaio, que disparou.

“Minha saída, senti muito pelo jeito que se deu. Se você tem um jogador que está há dez anos no clube, o terceiro maior goleador, o presidente poderia ter me avisado, ou o treinador, para nos reunirmos tal dia e explicar que situação seria de tal forma. Teria sido totalmente diferente, mas, em uma semana, a mídia já divulgava: ‘Avisarão a Suárez da saída, a Suárez isso, a Suárez aqui’. Então, eu já sabia”, iniciou Suárez.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Fator psicológico tem pesado em fase negativa do Santos, diz Carille

Neymar excluído, suposto nude no Palmeiras, jogador de saída do Flamengo, Marcelinho detonado e mais: as últimas notícias do futebol

São Paulo terá quatro desfalques para encarar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão; veja quem está fora

PUBLICIDADE

Santos perde em casa para o América-MG no Brasileirão e vira piada na web; veja memes

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

PUBLICIDADE

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10

Palmeiras é o time brasileiro com mais gols na história da Libertadores; veja o ranking