Home Futebol Malcom dá assistência, mas Zenit perde para o Arsenal Tula na Rússia; assista

Malcom dá assistência, mas Zenit perde para o Arsenal Tula na Rússia; assista

Atacante ex-Barcelona e cria do Corinthians atuou na partida deste sábado (16) fora de casa. Apesar da derrota, time do jogador é líder

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O brasileiro Malcom deixou o sua assistência na derrota do Zenit para o Arsenal Tula por 2×1 no último sábado (16). A partida válida pela 11ª rodada marcou o segundo revés consecutivo da equipe que lidera o Campeonato Russo com 23 pontos.

PUBLICIDADE

Após suposta traição, Icardi posta foto ‘juntinho’ de Wanda e fãs especulam volta

O encontro no Arsenal Stadium teve todos seus gols na 2ª etapa. Zurab Davitashvili abriu o placar aos 53′ e o brasileiro Malcom cruzou para área para Artem Dzyuba completar de cabeça e empatar aos 88′. No apagar das luzes, ainda sobrou tempo para Kings Kangwa deixar o seu e definir o marcador.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos do jogo:

Pela frente, o Zenit tem pela frente a toda poderosa Juventus, da Itália, pela Liga dos Campeões nesta quarta (20), às 16h (Brasília). O time de Malcom tem dois jogos nesta edição do torneio, com campanha de uma derrota e uma vitória — ocupando o 3º lugar do Grupo H.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Incrível! Arquibancada cede com comemoração após vitória do Vitesse; assista

VÍDEO: Torcedores armados com facão deixam quatro feridos em briga na Colômbia

Jornalista chamado de otário por Richarlison faz as pazes com jogador

Premier League: Morte de jogador começará a ser julgada