Home Futebol Após goleada, CR7 minimiza críticas ao Manchester United: “Não me importo com elas”

Após goleada, CR7 minimiza críticas ao Manchester United: “Não me importo com elas”

Depois de levarem goleada do Liverpool, Red Devils ‘descontaram’ com goleada em cima do Tottenham no sábado (30)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A vitória por 3 a 0 do Manchester United sobre o Tottenham, no sábado, pela Premier League, foi a resposta perfeita da equipe inglesa após levar cinco do Liverpool. E também um resultado no qual a grande estrela do United aproveitou para lançar um desabafo.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo falou á Sky Sports após a partida e afirmou que ‘não se importa’ com as críticas que os Red Devils vem recebendo por más performances recentes do time na temporada. CR7, no entanto, vê a pressão destas como ‘muito grande’, especialmente por notar que a visão sobre o United muda a cada resultado.

“Críticas existem e são fortes, mas não me importo com elas. Sei que um dia, vão dizer que somos perfeitos e, no outro, que somos uma porcaria. Mas a vida é assim e temos que passar por coisas assim”, declarou o português.

PUBLICIDADE

Na vitória do Manchester United sobre os Spurs, um gol e uma assistência para Cristiano Ronaldo. O português admitiu que o resultado pode ter sido uma espécie de ‘resposta’ sobre a dura semana que o time de Old Trafford enfrentou depois de ser goleada para o Liverpool, com rumores de demissão de Ole Gunnar Solskajer e até rusga de CR7 com o treinador.

“Sabíamos que teríamos uma semana difícil. Tivemos resultados aos quais não esperávamos, estávamos tristes e sob pressão, mas sabíamos que poderíamos responder bem hoje. Foi um bom jogo, uma performance inacreditável em termos coletivos. Espero que a gente possa ter virado a página. Não é só ‘culpa’ do treinador, mas também dos jogadores”, ressaltou o craque do United.

LEIA TAMBÉM

Canadá garante vaga no Mundial de curling em 2022 após mais uma vitória contra o Brasil

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras descarta pagar R$ 10 milhões e vai perder atacante

Na mira de gigantes, Vlahovic anota hat-trick pela Fiorentina e iguala recorde

Piqué irá desfalcar o Barcelona na Liga dos Campeões

Atlético: Câmera flagra agressão de Cuca a segurança do Maracanã; assista

PUBLICIDADE

Vinicius Jr crava que o Flamengo irá vencer a Libertadores

Série B: Título, acesso e fuga do rebaixamento; veja como estão as chances

Renato Gaúcho, Cuca e Abel Ferreira concorrem ao prêmio de melhor técnico do mundo

 

PUBLICIDADE