Home Futebol Marcelo define novo clube, Galvão x Neymar e Dedé no Atlético: veja as notícias de hoje (14)

Marcelo define novo clube, Galvão x Neymar e Dedé no Atlético: veja as notícias de hoje (14)

Seleção brasileira goleou o Uruguai por 4 a 1 e segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto isso, Dedé e Marcelo agitam o mercado da bola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Seleção brasileira encanta e goleia o Uruguai com show de Neymar 

O Brasil enfrentou o Uruguai pela última partida desta data Fifa e acabou goleando por 4 a 1 em Manaus. Grande estrela da noite, Raphinha deu uma assistência e marcou dois gols na sua estreia como titular. Neymar deu passe, participou de outro gol e também marcou.

Após polêmica, Galvão exalta Neymar em jogo da seleção brasileira

“Ele foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, disse o narrador da TV Globo após a partida.

Dedé revela convite do Atlético-MG e mais um time da Série A

Nesta quinta-feira (14), o zagueiro Dedé revelou que recebeu uma ligação de Rodrigo Caetano, atual dirigente do Atlético-MG, para se tratar fisicamente. Treinando atualmente no Volta Redonda, onde foi revelado, o defensor destacou que poderia seguir no clube em caso de sucesso na recuperação.

PUBLICIDADE

São Paulo derrota o Ceará com gol de Calleri, que fala sobre Crespo

São Paulo empatou com o Ceará nesta quinta-feira (14), em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcou a reestreia do técnico Rogério Ceni como comandante do Tricolor Paulista. Após sair atrás no placar, Calleri precisou deixar tudo igual.

Marcelo define volta para o Fluminense, segundo portal espanhol

“São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid”, disse um amigo de Marcelo recentemente. Nesta quinta-feira, o portal espanhol cravou o retorno do lateral ao Fluminense em 2022.