Após a vitória do PSG por 3 a 2 contra o RB Leipzig nesta terça-feira (19), Marquinhos se pronunciou sobre a polêmica da Copa do Mundo envolvendo o amigo Neymar. O zagueiro explicou que o camisa 10 “foi mal interpretado” e justificou as declarações do jogador revelado pelo Santos.
“A gente conversa bastante. Ele foi muito mal interpretado, ele apenas falou que não sabe como será depois da Copa do Mundo com a seleção, se ele vai aguentar depois estar mais quatro anos em alto nível, porque para representar a seleção tem que estar em alto nível… Ele está muito focado para jogar essa. Depois, se Deus quiser, ele vai conseguir tranquilamente trabalhar na próxima, e eu também. Vamos trabalhar passo a passo para isso”, disse Marquinhos, que completou:
“É muito longe ficar pensando no futuro daqui quatro anos. A gente conversa sempre, vamos passo a passo, uma Copa após a outra, é isso que ele quis dizer”.
"Espero estar na outra Copa junto com o Neymar". Em papo EXCLUSIVO com @isabelapagliari, Marquinhos falou sobre as declarações do camisa 10 e a grande partida de Messi! Confere só! #CasaDaChampions #HBOMax pic.twitter.com/JroETbD5Lz
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 19, 2021
Sem Neymar, o PSG sofreu, mas virou no segundo tempo com grande atuação de Kylian Mbappé e Lionel Messi. Com esse resultado, a equipe do zagueiro Marquinhos chegou aos sete pontos e ocupa a liderança do Grupo A da Champions League. O próximo jogo na competição é novamente contra o RB Leipzig, só que dessa vez na Alemanha, no dia 3 de novembro.
A polêmica entrevista de Neymar sobre a Copa do Mundo
“Acho que é minha última Copa do Mundo, encaro como minha última, porque… Eu não sei se terei mais condição de cabeça de aguentar mais futebol. Farei de tudo pra chegar muito bem, para ganhar com meu país, realizar meu maior sonho desde pequeno e espero conseguir”, disse Neymar .
LEIA TAMBÉM
Polêmica! Atitude de Ronaldinho com o PSG irrita o Barcelona
Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino
Messi, Lewandowski e mais: 25 contratações que não custaram um centavo
Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano
Sheik sugere treinador badalado para substituir Sylvinho no Corinthians: “Aqui não tem dívida”
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Ídolo do São Paulo provoca o Corinthians após clássico: “Foram passear no Morumbi”