Home Futebol Mauro Cezar faz “previsão” para final da Libertadores após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Mauro Cezar faz “previsão” para final da Libertadores após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Jornalista lembrou que no próximo dia 27 de novembro o Flamengo estará disputando a final da Libertadores contra o Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crítico assíduo do trabalho de Renato Gaúcho no comando do Flamengo, o jornalista Mauro Cezar Pereira, torcedor declarado do Rubro-Negro, não perdeu a oportunidade de criticar a atuação do time e do treinador na derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, resultado que eliminou o clube carioca da competição com um placar agregado de 5 a 2.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Mauro Cezar lembrou que o Flamengo está há um mês de disputar a final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, atual campeão da competição, afirmou que o palmeirense mais “frio e calculista” teria torcido por uma virada do Rubro-Negro e fez uma previsão importante para a decisão da competição continental.

Athletico ironiza Renato Gaúcho após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil: “A grama sintética fez a diferença de novo”

“Um palmeirense frio e calculista hoje teria torcido por uma virada do Flamengo. Assim as chances de o adversário na final da Libertadores, em um mês, se organizar tecnicamente seriam menores ainda. E as chances palmeirenses maiores. Se nada for feito no RJ, serão”, escreveu Mauro Cezar em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

O jornalista fez outras críticas ao treinador flamenguista durante a partida. “Será que esse primeiro tempo vai entrar no DVD do técnico de futebol Renato Portaluppi?”, questionou o ex-comentarista da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

“Não importa o resultado deste jogo em andamento, o Flamengo precisa definir urgentemente o que vai fazer no restante da temporada. Essa bagunça em campo é bizarra e inaceitável para tamanho investimento. Jogo aleatório e intuitivo, nada mais. Não existe estratégia nem organização”, postou antes mesmo do apito final da partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXTFFEQTVqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo já volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada. Em caso de derrota, a distância para o líder irá aumentar para 16 pontos, lembrando que o time comandado por Renato Gaúcho tem dois jogo a menos em relação ao Galo.

Leia também:
Veja os números do Flamengo na eliminação diante do Athletico
Mãe de Gabigol bate boca com torcedores do Flamengo: “Seu filho vai conhecer o inferno”
Diego Alves falha feio e Athletico marca o segundo contra o Flamengo; assista
Juiz marca pênalti para o Flamengo contra o Athletico, mas anula o lance com ajuda do VAR
Gabigol agredido, saída de Renato e Gabriel Pereira: veja as últimas notícias
Gabigol é agredido pela torcida rubro-negra após eliminação no Maracanã
Puskas? Michael dribla seis do Athletico e quase faz golaço; assista ao lance
Flamengo é eliminado, torcida detona Renato Gaúcho e provoca: “Olê, Mister”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes