Home Futebol Em tom enigmático, Mbappé evita responder sobre renovação com PSG: “meu futuro não é minha prioridade”

Em tom enigmático, Mbappé evita responder sobre renovação com PSG: “meu futuro não é minha prioridade”

Em entrevista ao L’ Équipe, Mbappé deixou claro que gostaria de ter deixado o PSG na última janela de transferências e se transferido para o Real Madrid

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Real Madrid / Mbappé

Divulgação / Alexander Hassenstein/Getty Images

PUBLICIDADE

Com pouco mais de seis meses de contrato, o futuro de Kylian Mbappé segue indefinido. Isso porque seu atual vínculo é até 30 de junho de 2022. Dessa forma, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer clube em janeiro do próximo ano.

E o Real Madrid segue sendo apontado como um possível futuro do craque. Ainda mais depois de recentes declarações do jogador ao L’Équipe.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu estou ligado ao PSG. Se eu tivesse que sair neste verão, teria sido SOMENTE para o Real Madrid. Minha intenção foi clara”, afirmou Mbappé.

PUBLICIDADE

“O que pode me fazer ficar no PSG? Nós estamos longe disso…. desde que eu queria deixar Paris nesse verão. Eu não vou ser hipócrita, minha ambição foi clara. Nós vamos ver o que vai acontecer. Mas meu futuro não é minha prioridade agora”, finalizou o atacante.

Mais informações sobre Mbappé

As especulações em torno do futuro do craque francês são várias. Inclusive até com um suposto problema com Neymar. E isso ocorre em momento em que o PSG vive com um cenário no mínimo curioso. Isso porque apesar da vitória contra o Manchester City na segunda rodada da Champions League, o clube francês teve um empate decepcionante contra o Club Brugge na estreia da competição. E no último fim de semana, mesmo com Mbappé, Messi e Neymar, a equipe foi derrotada pelo Rennes, pelo placar de 2 x 0. Além disso, uma possível ida do craque brasileiro para o banco de reservas do Paris foi pedida pela torcida do clube.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados
Palmeiras “fora” da briga e Grêmio preocupa: veja as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada Brasileirão
Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022
África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras
Mais polêmicas no PSG? Esposa de Paredes faz post criticando Pochettino
Deu ruim? Neymar ironiza queda de redes sociais com derrota do PSG
10 jogadores brasileiros que não começaram bem a temporada na Europa e perderam espaço
Derrota do PSG, Neymar criticado e mais: Tudo o que aconteceu na 9ª rodada da Ligue 1