Home Futebol Memes da 24ª rodada: Corinthians sonhando, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

Memes da 24ª rodada: Corinthians sonhando, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

Confira os melhores memes de mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Por Lucas Ayres em 08/10/2021 04:16 - Atualizado há 2 anos

Memes da 24ª rodada: Corinthians sonhando, Fred 'pistola' e Hernanes 'biruta'
Reprodução/Twitter

O segundo turno do Brasileirão 2021 está a todo vapor. E, depois da 24ª rodada, com disputadas ainda bem vivas na parte de cima da tabela, e começando a ficar dramáticas na parte de debaixo. Além disso, temos novos “players” em cada um dos lados, como Corinthians, encostando no G4, e o Sport, querendo reagir.

O que não é nenhuma novidade, não mudou e nem perdeu o ritmo é a instituição memes da rodada. Com sol ou chuva, com derrota, vitória ou empate sem graça, eles estão lá, semana após semana. Os melhores deste fim de semana, você sabe, estão todos aí embaixo. Confira:

Corinthians 3 x 1 Bahia

O Timão está com tudo no Brasileirão. Time encaixando, torcida voltando ao estádio, 10 jogos de invencibilidade…e muitos memes de corintianos afirmando categoricamente que nunca criticaram o técnico Sylvinho. Haja memória curta!

Ceará 0 x 0 Internacional

Naquele que foi o pior jogo da rodada, os memes das torcidas de Internacional e Ceará traduziram o sofrimento que foi aguentar todos os 90 minutos, fora os acréscimos, na frente da televisão/celular/radinho de pilha. Até o D’Alessandro foi relembrado…

Sport 3 x 1 Juventude

Ó o Sport aí querendo reagir! O Leão venceu sua segunda partida seguida e voltou a ficar vivo na briga contra o rebaixamento. Mas nenhuma boa atuação, repito, nenhuma, conseguirá superar a completa birutisse de Hernanes, “O Profeta”, que, bom, melhor você ver o vídeo aí embaixo. Detalhe para o guerreiro sportista que sacrificou o seu cartola em prol da equipe. Nem todo herói usa capa!

Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG

Alguém ouviu um relinchar? Pelo menos o pessoal responsável pelos memes do empate entre Chapecoense e Atlético-MG disseram ter ouvido. Não que o Galo esteja muito preocupado com isso, com seus 11 pontos de vantagem na liderança. Destaque para a completa ilusão do palmeirense neste primeiro meme abaixo.

Atlético-GO 0 x 2 Athletico Paranaense

Na estreia do galã profissional Alberto Valentim, que também é treinador nas horas vagas, o Furacão venceu o duelo atleticano. O destaque, os foco dos elogios, dos memes e a razão da boa semana do torcedor rubro-negro paranaense é o mesmo: o uruguaio Terans.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo

O Mengão é tão agito nas redes que até um empate com o finalista da Copa Sul-Americana gera memes e piadas. Dessa vez, quem se zuou mais foi o próprio rubro-negro, que tomou um banho de realidade na disputa pelo Brasileirão. Mas que ainda dá, dá, hein…

América-MG 2 x 1 Palmeiras

E o Palmeiras hein? Dizem que entrou de recesso e só volta em novembro, direto no Uruguai. O problema é que esqueceu de avisar a torcida que, pelo vemos nos memes, não tá lá muito feliz não. Se antes tivesse gol fora no Brasileirão…

Fluminense 0 x 2 Fortaleza

Na categórica vitória do Fortaleza sobre o Fluminense, um 2 a 0 em pleno Maracanã que voltou a receber torcedores tricolores, um lance chamou mais a atenção do que qualquer outra coisa: o “carinho” de Fred no jovem Ronald, do Leão, que deu chapéu, tomou-lhe no pescoço, e ainda foi erguido pelo centroavante do Flu, e que foi direto para os memes da rodada.

Grêmio 2 x 2 Cuiabá

A coisa está ficando dramática para o Grêmio. Em mais uma partida em que bastava uma vitória simples para sair da zona de rebaixamento, o Imortal quis matar a esperança do torcedor, que pelo menos ainda tem bom humor para gastar nos memes.

São Paulo 1 x 1 Santos

No jogo isolado da quinta-feira, São Paulo e Santos fizeram uma boa partida, com escalações ofensivas, lances aos montes, mesmo sem aquela qualidade técnica. A inspiração deve ter respingado nos frustrados torcedores paulistas, que capricharam na criatividade dos memes.

LEIA TAMBÉM

7 jogadores que brilham e foram revelados pelo Santos

Após silêncio geral, Rafinha fala em nome do grupo do Grêmio, analisa tropeço em casa e faz garantia aos torcedores

Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”

Mais um desfalque? Arrascaeta reclama de dores, é substituído e preocupa Flamengo

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

Exit mobile version