Home Futebol Messi e Mbappé não treinam e Pochettino pode ter problemas para escalar o PSG

Messi e Mbappé não treinam e Pochettino pode ter problemas para escalar o PSG

Dupla apresentou problemas diferentes para não participar de último treino em Paris antes do jogo de sexta (29), contra o Lille

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

O técnico Mauricio Pochettino deve ter grandes problemas para escalar o PSG para a partida de sexta-feira (29), diante do Lille, pela 12ª rodada do Campeonato Francês. Por mais que o elenco parisiense seja estrelado, o argentino muito provavelmente terá o desfalque de dois de seus melhores jogadores, Lionel Messi e Kylian Mbappé.

PUBLICIDADE

Por problemas distintos, a dupla não participou do treino desta quinta-feira (28), o último antes do Paris enfrentar o atual campeão da Ligue 1 no Parc des Princes. Segundo o jornal espanhol “As”, o atacante francês sofre de uma infecção na garganta, que aflige desde o início da semana.

Messi, por sua vez, não apresentou justificativas, ao menos publicamente, para não participar do treino. Na coletiva de imprensa dada agora pouco, Pochettino revelou que ele sentiu um incômodo na coxa. O camisa 30, portanto, é dúvida para o jogo de sexta. Quem é desfalque certo é o meia Verrati, que ficará um mês fora de combate por lesão no músculo quadril. Neymar, por sua vez, deve jogar, junto de Di María e cia.

PUBLICIDADE

Também está fora da próxima partida do PSG o zagueiro Sergio Ramos. Este, no entanto, não chega a ser novidade, já que ainda não estreou pelo clube francês. O defensor ex-Real Madrid ainda se recupera de uma lesão na panturrilha.

 

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Dois jogadores da seleção brasileira são alvos do PSG

Após demissão de técnico, Barcelona recebe boa notícia

PUBLICIDADE

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

PUBLICIDADE

Jogador do PSG é assaltado por garota de programa; mulher fez exigência

Pressão no PSG? Neymar elege “parte mais difícil” de estar em um elenco cheio de estrelas