Home Futebol Milton Neves provoca Marcelinho Carioca sobre ser o maior jogador da história do Corinthians: “ainda ponho o Rivelino”

Milton Neves provoca Marcelinho Carioca sobre ser o maior jogador da história do Corinthians: “ainda ponho o Rivelino”

Milton Neves fez mais uma de suas provocações, desta vez para Marcelinho Carioca

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves provocou Marcelinho Carioca durante o programa 3º tempo, da Rede Band. O e-atleta ídolo do Corinthians comentava o empate por 2 a 2 do Timão com o Red Bull Bragantino quando falou que o primeiro gol sofrido pelo Timão era uma bola defensável. Milton Neves, então, deu aquela “farpada” no Pé de Anjo:

PUBLICIDADE

“Você está pegando no pé do Cássio porque há uma divisão na torcida em dizer qual o maior jogador da história do Corinthians. Ficam entre Marcelinho e Cássio, apesar que eu ponho o Rivelino aí.” Disse Milton Neves.

Marcelinho então foi cauteloso, enfatizou a qualidade do atual goleiro do Timão e ainda citou outros atletas:

PUBLICIDADE

“Eu acho que ninguém está acima da instituição. O Rivelino tem uma história brilhante, o Ronaldo goleiro, com a qualidade técnica dele, ele foi maior de todos no clube. Mas o Cássio é um goleiro vencedor, na Libertadores e no bi mundial ele foi brilhante, está há dez anos no clube, merece todo respeito e carinho e é um dos ídolos do clube.” Concluiu Marcelinho.

O Corinthians saiu perdendo por 2 a 0 mas recuperou-se no fim do jogo e empatou a partida com o Red Bull Bragantino. O Timão soma 34 pontos e ocupa a 6ª posição. O próximo duelo do Alvinegro paulista será nesta terça (5), às 21h30, em casa diante do Bahia. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela torcer pro Corinthians: “sonho vestir a camisa”

Willian conta motivo de ter decidido retornar para jogar no Corinthians: “expus meus sentimentos”

PUBLICIDADE

Série D: confira os classificados e os confrontos do mata-mata que decidem o acesso à Série C

Reinier sem espaço na Alemanha, alteração de jogo no Brasileirão, Braz irônico: as últimas notícias do futebol

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

Denílson faz críticas à forma física de Benítez e dispara: “já tinham me avisado antes”

PUBLICIDADE

Especulado no Corinthians, Anderson Talisca marcou golaço pelo campeonato saudita; assista

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”