Home Games MPL Brasil: RED Canids é a primeira campeã do torneio

MPL Brasil: RED Canids é a primeira campeã do torneio

Mobile Legends: Bang Bang Professional League no Brasil teve grande premiação, conquistada pela RED

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

No último final de semana, a RED Canids conquistou a taça do Mobile Legends: Bang Bang Professional League no Brasil (MPL Brasil); a primeira edição do evento fora do Sudeste Asiático, contou com oito times lutando por um prêmio total de US$ 30 mil.

PUBLICIDADE

Considerada a favorita para vencer a MPL Brasil, a Vivo Keyd perdeu para a Red Canids em um emocionante 3×2, em que o time não conseguiu assumir o controle no início do jogo e encontrar as vantagens de que desfrutaram durante a Etapa Regular.

Victor “Lunna” Monteiro, capitão da RED Canids, falou sobre o momento: “Esta é uma grande conquista para a equipe e estamos orgulhosos de ser os primeiros campeões da MPL Brasil”, afirma, complementando: “Estamos muito entusiasmados por ter deixado nossa marca no cenário de esports profissional do Mobile Legends: Bang Bang e mal podemos esperar para encarar nossos oponentes internacionais no M3”.

PUBLICIDADE

Anunciada em julho, a MPL Brasil recebeu mais de 1.200 registros, despertando interesse de organizações de esports e associações afiliadas. Organizada pela MOONTON Games e apresentada em conjunto com o TikTok, a liga envolveu vários criadores de conteúdo e parceiros locais.

Foi anunciado que em dezembro, a RED Canids e a Vivo Keyd representarão o Brasil no próximo torneio internacional de Mobile Legends: Bang Bang, o M3.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no São Paulo

Renato Gaúcho surpreende e revela fala ao elenco do Flamengo: “Nem deveria dizer agora”

Renata Fan vai à loucura com Inter de Aguirre, se ajoelha e exalta Patrick; assista

Renato Gaúcho revela se torce pela Seleção e fala sobre Tite: “É bem pago para pensar”

PUBLICIDADE

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

PUBLICIDADE