Home Outros Esportes Myles Garrett coloca túmulos de quarterbacks adversários no próprio quintal para comemorar o Halloween

Myles Garrett coloca túmulos de quarterbacks adversários no próprio quintal para comemorar o Halloween

Para “comemorar” o Halloween, Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns, lembrou de jogadores adversários com “carinho”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Halloween é, para os estadounidenses, algo semelhante ao que é o carnaval para um brasileiro. Comemorada no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas é a data em que todos se fantasiam e vão às ruas praticar traquinagens. Também é a data em que crianças batem nas portas dos vizinhos pedindo doces. A comemoração, tão presente na sociedade dos Estados Unidos, também, obviamente, aparece na National Football League (NFL). E Myles Garrett fez uma brincadeira com a data e com rivais da franquia que ele defende: o Cleveland Browns.

Defensive end da franquia de Ohio, Myles Garrett mostrou fotos da decoração da casa do atleta para o Halloween 2021. Alguns objetos chamaram atenção de todos. No quintal da casa do atleta, vários túmulos apareceram. Cada um deles tinha o capacete, o número, o nome e a franquia de um quarterback adversário.

PUBLICIDADE

Não foram todos os quarterbacks das 31 outras franquias da NFL que foram representados, é bem verdade. Mas alguns deles se destacam. Os rivais do Browns na AFC North, divisão em que a franquia está, foram inseridos. Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers), Lamar Jackson (Baltimore Ravens) e Joe Burrow (Cincinnati Bengals) estão lá. O time de Myles Garrett atua contra todos eles, ao menos, duas vezes por ano.

Outros adversários

Além dos rivais de divisão de Myles Garrett, Justin Fields (Chicago Bears), Mac Jones (New England Patriots), Kyler Murray (Arizona Cardinals) e Justin Herbert (Los Angeles Chargers) ganharam “túmulos”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador