Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”

Comentando a partida, Neto reprovou atitude da Globo em Flamengo x Athletico

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Em transmissão do confronto entre Flamengo x Athletico, Neto criticou a conduta da Globo na exibição da partida. Isso porque o ex-jogador acredita que a emissora acabou dando ênfase para lances que poderiam render pênaltis ao Rubro-Negro. Dessa maneira, a atitude do canal poderia repercutir em decisões vindas do VAR, que chegou a anular uma penalidade para o clube carioca.

“Nesses últimos 12 minutos, a equipe do Flamengo não deu um chute no gol… A Globo quer dar pênalti toda hora para o Flamengo. A unha encravou, eles querem achar um pênalti ara o Flamengo. Quando a Globo mostra, o VAR vai e olha! Aí é onde o árbitro (de vídeo) dá o opinião dele, e esse árbitro fraco para caramba tentando ajudar o Flamengo de todas as formas. Só que o Athletico é clube grande! É o que merece estar na final!”, disse na “Rádio Craque Neto”.

Além de criticar a Globo, Neto ironizou as reclamações dos torcedores do Flamengo depois da falha de Diego Alves. Em contra-ataque do Athletico, o goleiro aceitou chute de Nikão, algo que deixou a situação do time de Renato Gaúcho ainda mais difícil.

“O Flamengo reclama de tudo! Reclamam de um frango do goleiro. Se fosse o Corinthians, vocês estavam gostando! Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei!”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Neto vai à loucura com gol do Athletico contra o Flamengo na Copa do Brasil; assista

Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista

Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’

Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica

Brasileirão, Série B, Espanhol e mais: veja os jogos e transmissões hoje (28)

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A

 

As melhores notícias de esportes, direto para você