Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica

Fla havia empatado o jogo de ida com o Furacão em 2 a 2, em Curitiba, mas foi “engolido” no Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Montagem - Fotos: Reprodução/Jovem Pan - Alexandre Vidal/Flamengo

O ex-jogador Vampeta aproveitou para cutucar o atacante Gabigol, do Flamengo, após a derrocada do time rubro-negro frente ao Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Com uma atuação aquém da expectativa, o camisa 9 e o time da Gávea sucumbiu para os paranaense, perdendo por 3 a 0.

No programa “Canelada” analisando o embate das semis do torneio copeiro, Vamp relembrou de uma polêmica recente com o atacante do Fla, quando revelou que uma fonte próxima garantiu que Tite não gostava de Gabigol. O goleador não digeriu bem os comentários e após marcar em um jogo das Eliminatórias, ironizou o comentarista da Jovem Pan.

Opinando sobre o momento do camisa 9 na temporada, Vampeta disse que o jejum de gols tem deixado o atleta incomodado, e na sequência deu uma “alfinetada” no atleta do Flamengo.

“Tá incomodado. Tempo sem fazer gol. Isso incomoda. Tem uns 14 ou 15 jogos que não faz gol. E eu defendia ele na seleção, foi brigar comigo olha o que aconteceu. Eu defendendo ele com Tite e ele bravo. Falei ‘velho, seja inteligente, que eu brigo com o Flávio Prado pedindo você na seleção, querendo Gerson, eu exigia a presença dele, do Everton Ribeiro, mais jogadores brasileiros na seleção”, pontuou Vampeta.

Participando do programa na Pan, o jornalista Thiago Asmar teceu duras críticas ao atacante rubro-negro, classificando que está “faltando vontade”.

“Eu nunca vi nesses três anos de Gabigol no Flamengo eu nunca vi ele com essa postura, tipo assim ‘cagando’ no jogo, não buscava bola, não ia nas jogadas. Hoje só o Bruno Henrique e o Michael tentava jogadas, e o Flamengo apático”, disparou o comentarista.

LEIA TAMBÉM:

Mauro Cezar faz “previsão” para final da Libertadores após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Jornalista detona comportamento dos jogadores do Flamengo após vexame na Copa do Brasil: “Vergonha na cara”

Neto provoca o Flamengo após eliminação na Copa do Brasil e manda recado: “Palmeiras vai ganhar de vocês”

Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô

Brasileirão, Série B, Espanhol e mais: veja os jogos e transmissões hoje (28) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Mercado da Bola: Lisca revela proposta de dois clubes da Série A

As melhores notícias de esportes, direto para você