O técnico Mauricio Pochettino ganhou um desfalque de peso para o duelo diante do RB Leipzig desta terça-feira (19), pela 3ª rodada da Champions League. Segundo o comunicado emitido pelo clube, o brasileiro Neymar apresentou um quadro de dores nos adutores após se reapresentar e será preservado do embate frente aos alemães.
“Neymar Jr tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção e terá que estender um período de cuidados por alguns dias antes de um retorno normal ao grupo”, publicou o clube parisiense.
Le point médical avant #PSGRBL. ?@Aspetar
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 18, 2021
Além do atacante da seleção brasileira, o PSG informou ainda que não poderá contar com o volante Leandro Paredes, que se lesionou defendendo a Argentina nas Eliminatórias, e com o zagueiro Sergio Ramos. O experiente defensor segue sendo monitorado pelo departamento médico do clube, e ainda não tem previsão de estrear.
SITUAÇÃO NA CHAMPIONS
Com quatro tentos somados em seis disputados, o PSG aparece na liderança do Grupo A, chave esta que conta com o Brugge (4 pontos), Manchester City (3 pontos) e o RB Leipzig (0 ponto).
Ex-Flamengo e Corinthians relembra quando deu ‘porrada’ em Neymar: ‘Não tinha como não bater’
Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão
Influencer expõe mensagem de Neymar e viraliza na web; veja

