Home Outros Esportes Além de Cidade do México e Londres, NFL escolhe cidades alemãs “finalistas” para receber jogos da liga já em 2022

Além de Cidade do México e Londres, NFL escolhe cidades alemãs “finalistas” para receber jogos da liga já em 2022

Além das partidas regulares na Cidade do México e em Londres, uma cidade da Alemanha será escolhida para receber jogo da NFL a partir da próxima temporada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A expansão da National Football League (NFL) é tema recorrente ao falar da liga. Além de jogos na Cidade do México e em Londres, uma terceira cidade fora dos Estados Unidos deve receber jogos da major league. Mais precisamente, na Alemanha. A informação foi confirmada por Ian Rapoport, da NFL Network, neste sábado (09).

De acordo com o jornalista, a NFL está analisando cidades alemãs para receber jogos da temporada regular. Em breve, três municípios do país serão “finalistas” no processo:

PUBLICIDADE

(Tradução do tweet: “Significativo: na próxima semana, a NFL dá mais um passo crítico para jogar um jogo da temporada regular na Alemanha. Possivelmente em 2022. Na terça-feira (12), ela revelará três cidades finalistas. A liga afirma que está comprometida com vários jogos em Londres a cada temporada. Além, também, de um jogo na Cidade do México”)

Palavras oficiais

Brett Gosper, chefe de iniciativas da NFL em território europeu e no Reino Unido, detalhou o processo. “Esse processo foi elaborado para explorar potenciais parcerias locais, adequação de estádios e logísticas de jogo. Precisamos interagir e motivar os parceiros alemães que expandem o setor público. Localidades, esporte, comunidade e maiores esferas de evento devem estar inclusas nisso. Assim, queremos entregar um evento de grande impacto e uma parceria futura. Identificar uma cidade-sede preferida é um passo chave para levarmos jogos da temporada regular da NFL para milhões de fãs alemães”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE