Home Futebol Nude de jogador, processo de Lucas Lima e “barca de saídas”: veja as notícias do Palmeiras

Nude de jogador, processo de Lucas Lima e “barca de saídas”: veja as notícias do Palmeiras

Dia alviverde foi movimentado com notícias extracampo. O Torcedores.com preparou um resumo de tudo que rolou e as notícias do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DE HOJE (23):

DANILO VOLTA AOS TREINO E PODE SER REFORÇO

O Palmeiras usou o sábado para se preparar para o duelo contra o Sport, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença do volante Danilo, que se recuperou de lesão e estará à disposição de Abel Ferreira.

PALMEIRAS E SANTOS SÃO ALVOS DE PROCESSO

O fundo de investimentos Doyen, segundo o portal UOL Esporte, entrou na Justiça contra os rivais. A empresa cobra parcela do salário, lucas e partes das cifras oriundas de contratos de publicidade recebidas entre janeiro de 2014 e 2018. Leia mais! 

JOAQUÍN PIQUEREZ PODE TER TIDO NUDE VAZADO

Durante a manhã deste sábado, o lateral-esquerdo Piquerez virou assunto entre os torcedores do Palmeiras no Twitter. Muitos internautas comentaram sobre um suposto nude do uruguaio que teria sido vazado em grupos de Whatsapp e outras redes sociais. Leia mais! 

PUBLICIDADE

POSSÍVEL BARCA DE SAÍDAS NO PALMEIRAS

Finalista da Copa Libertadores, o V pode passar por uma grande mudança de elenco para 2022, o primeiro ano da provável gestão de Leila Pereira. O apresentador Neto, então, montou um possível “barca de saídas” com jogadores que devem deixar o clube. Leia mais!


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDVFVxazBBVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]