Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novorizontino x Tombense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Novorizontino x Tombense jogam às 16h deste domingo (24) pelo Grupo D da segunda fase da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Novorizontino

O Campeonato Brasileiro da Série C prossegue com a quarta rodada de sua segunda fase neste domingo, com jogos do Grupo D. Como Novorizontino x Tombense, às 16h, que você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Novorizontino x Tombense será visto exclusivamente pelos assinantes do DAZN. A temporada 2021 será mais uma na qual o serviço de streaming terá a cobertura da terceira divisão nacional e de toda a fase final do certame.

O Novorizontino chega para esta rodada na situação de poder sair dela com a vaga na Série B em mãos. Para que o acesso seja conquistado com antecipação, basta vencer o Tombense e que Ypiranga e Manaus fiquem no empate na outra partida. O time é o líder da chave, com seis pontos.

Ciente do caráter decisivo do jogo, Léo Condé não terá problemas para escalar o time para a partida deste domingo. Paulinho e Felipe Rodrigues, desfalques já há algum tempo do Tigre de Novo Horizonte, seguem fora e são as únicas ausências.

Com quatro pontos, o Tombense ocupa a terceira posição da chave e ainda sonha com a chance do acesso. Vencer o Novorizontino fora de casa não apenas levaria o time na briga, mas deixaria o duelo pelas duas vagas acirrado nas rodadas finais.

Também não haverá problemas para Rafael Guanaes escalar o time mineiro para a partida deste domingo. Sem desfalques, o treinador, que volta de suspensão, poderá vir com o que tiver de melhor para o jog.

Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Tombense

Novorizontino

Giovanni; Lucas Mendes, Edson Silva, Bruno Aguiar e Guilherme Lazaroni; Barba, Anderson Rosa e Léo Baiano; Danielzinho, Cléo Silva e Douglas Baggio

Técnico: Léo Condé

Tombense

Felipe Garcia; David, Moisés,  Bruno Bispo e Manoel; Eduardo Neto, Luiz Otávio e Jefferson Renan; Jean Lucas, Everton Galdino e Rubens

Técnico: Rafael Guanaes

LEIA TAMBÉM

Milan sofre susto, mas vence Bologna com dois jogadores a mais

Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase

Seleção brasileira: Raphinha sofre lesão séria e pode ser desfalque, nas Eliminatórias

Brasileirão: Manchester City surpreende e mostra carinho com clube: “compra nós”

Narrador da Globo diz que seleção brasileira é feita de coadjuvantes e “vai continuar sofrendo” com europeus

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Comentarista surpreende e diz quem vai ser o protagonista do Brasil caso Neymar não recupere a forma

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10