Home Outros Esportes NHL: Senators renovam com Brady Tkachuk até 2028

NHL: Senators renovam com Brady Tkachuk até 2028

Tkachuk era o último agente livre restrito de 2021-22 que estava sem assinar o contrato e não participou do Training Camp dos Sens

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Enfim a novela terminou. O Ottawa Senators anunciou nesta quinta-feira (14) a renovação do ala-esquerdo Brady Tkachuk por sete anos e US$57,6 milhões. Segundo os Senators, a média anual do salário vai ser de US$8,214 milhões.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Tkachuk disputou todos os 56 jogos, anotando 17 gols e 19 assistências. Além disso, ele foi um dos jogadores com mais hits no ano, 248.

Desde o final da última temporada, a franquia estava negociando com o atacante de 22 anos. Porém, as conversas não avançaram, até que no terceiro dia da temporada regular, as duas partes entraram em acordo.

PUBLICIDADE

Desse modo, o patinador se tornou o último jogador da classe de agentes livres restritos a assinar a extensão.

É provável que Tkachuk demore um pouco para reencontrar ritmo de jogo. Por causa das negociações, o jogador não participou do Training Camp da equipe para 2021-22.

Brady Tkachuk foi selecionado na quarta escolha geral do Draft de 2018 e jogou 198 jogos na carreira. Nesse ínterim, ele marcou 125 pontos (60 gols e 65 assistências), liderando o time nessa estatística nas últimas duas temporadas.

LEIA TAMBÉM

NHL: Sem contrato renovado, estrela dos Senators pode perder início de temporada

PUBLICIDADE

NHL: Senators devem continuar as negociações com Brady Tkachuk

NHL: Depois de “novela”, Wild acerta com Kirill Kaprizov até 2026

NHL: Sabres assinam com Rasmus Dahlin até 2024

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

PUBLICIDADE

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel e problema no Corinthians: notícias do futebol hoje

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão