Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NHL: Senators renovam com Brady Tkachuk até 2028

Tkachuk era o último agente livre restrito de 2021-22 que estava sem assinar o contrato e não participou do Training Camp dos Sens

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Ottawa Senators

Enfim a novela terminou. O Ottawa Senators anunciou nesta quinta-feira (14) a renovação do ala-esquerdo Brady Tkachuk por sete anos e US$57,6 milhões. Segundo os Senators, a média anual do salário vai ser de US$8,214 milhões.

Na temporada passada, Tkachuk disputou todos os 56 jogos, anotando 17 gols e 19 assistências. Além disso, ele foi um dos jogadores com mais hits no ano, 248.

Desde o final da última temporada, a franquia estava negociando com o atacante de 22 anos. Porém, as conversas não avançaram, até que no terceiro dia da temporada regular, as duas partes entraram em acordo.

Desse modo, o patinador se tornou o último jogador da classe de agentes livres restritos a assinar a extensão.

É provável que Tkachuk demore um pouco para reencontrar ritmo de jogo. Por causa das negociações, o jogador não participou do Training Camp da equipe para 2021-22.

Brady Tkachuk foi selecionado na quarta escolha geral do Draft de 2018 e jogou 198 jogos na carreira. Nesse ínterim, ele marcou 125 pontos (60 gols e 65 assistências), liderando o time nessa estatística nas últimas duas temporadas.

LEIA TAMBÉM

NHL: Sem contrato renovado, estrela dos Senators pode perder início de temporada

NHL: Senators devem continuar as negociações com Brady Tkachuk

NHL: Depois de “novela”, Wild acerta com Kirill Kaprizov até 2026

NHL: Sabres assinam com Rasmus Dahlin até 2024

Ronaldo surpreende e indica o seu favorito para levar Bola de Ouro: “Melhor atacante”

Rivaldo vê situação de Neymar semelhante com outros 2 craques do Brasil

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel e problema no Corinthians: notícias do futebol hoje

Flamengo se pronuncia sobre suposto incentivo de dinheiro no Brasileirão