Home Futebol Palmeiras define principal personagem para evitar prisão de Felipe Melo no Uruguai

Palmeiras define principal personagem para evitar prisão de Felipe Melo no Uruguai

Palmeiras contrata advogado no Uruguai para evitar a detenção do camisa 30 antes da final da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras deu mais um passo para evitar um grande problema para a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU). O Verdão contratou o advogado uruguaio Alejandro Balbi, que é também nada menos que vice-presidente do Nacional-URU.

PUBLICIDADE

A informação foi divulgada pelo jornalista Gonzalo Ronchi, da DirecTV, do Uruguai.

O objetivo do Palmeiras ao contratar os serviços do Balbi é ter o advogado como seu representante legal no país vizinho e evitar que Felipe Melo seja detido ao entrar no Uruguai e que possa atuar sem problemas na grande final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Personagem principal de uma luta campal em 2017, quando o Palmeiras enfrentou o Peñarol, no estádio Campeón Del Siglo, Felipe Melo pode ser detido para prestar esclarecimentos à Justiça assim que pisar no território uruguaio.

PUBLICIDADE

O camisa 30 do Palmeiras foi intimado pela promotora Gabriela Fossati, do Ministério Público do Uruguai, a prestar esclarecimentos por causa da briga. A intimação ocorreu ainda em 2017, mas o jogador nunca mais voltou ao país desde então.

Por isso, o departamento jurídico do Verdão já está em contato com a Justiça uruguaia e contratou Alejandro Balbi para acompanhar o caso.

Nos próximos dias, o time alviverde deve ter maiores detalhes de como deverá proceder no caso Felipe Melo.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico