Home Futebol Para contratar Salah, Real Madrid está disposto a dar em troca estrela do elenco

Para contratar Salah, Real Madrid está disposto a dar em troca estrela do elenco

Interessados em Salah, Real Madrid pode liberar Hazard para o Liverpool

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Uma das grandes estrelas do Liverpool poderá se transferir na próxima janela rumo a Espanha. Isso se deve ao fato do forte interesse do Real Madrid no egípcio Salah, de 29 anos. Segundo ‘The Sun‘ , os merengues cogitam uma operação que pode abalar o mercado: oferecer aos ingleses Eden Hazard, mais uma quantia em dinheiro, para adquirir Mo Salah.

PUBLICIDADE

O egípcio, em grande forma, não acertou a renovação de contrato, que expira em junho de 2023. O jogador está pedindo ao Liverpool mais de 30 milhões por ano, algo que o clube inglês não está disposto a lhe oferecer. As posições no momento estão muito distantes. Ou seja, sua continuidade na Terra da Rainha está bastante ameaçada.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4bXVBQjc4WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

“Acho que Salah tem que experimentar o Real Madrid, o Bernabéu – o Real Madrid vai voltar, aliás. Sei que o Barcelona não está muito bem no momento. Acho que ele tem que ter isso no currículo no final do carreira. Ele fez um trabalho incrível no Liverpool. Sempre achei que ele queria um Paris Saint-Germain, um Real Madrid, um Barcelona e acho que ele vai procurar. Mas posso estar errado “, declarou Neville, ex-estrela do futebol inglês.

Por outro lado, o Chelsea estaria interessado em recuperar Eden Hazard, mas o Real Madrid prefere usá-lo como moeda de troca para ganhar Salah.

LEIA TAMBÉM:

Saída, craque na mira e Soteldo: veja as últimas notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Clássico São Paulo x Corinthians, Série B e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (18) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes