Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão Feminino: Confira tudo sobre a 11ª rodada, última da primeira fase da competição

Palmeiras está eliminado do Campeonato Paulista Feminino mesmo que conquiste os três pontos 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Acaba hoje, 13, a primeira fase do Paulistão feminino com os jogos da 11ª rodada da competição. Os quatro times classificados já estão definidos: Corinthians, São Paulo, Ferroviária e Santos; confira todos os duelos:

São José x Taubaté 
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Na 7ª posição e sem chances de classificação, o São José pode avançar na tabela e terminar a competição numa colocação melhor; o clube ganhou quatro dos últimos cinco jogos. Com dois pontos a menos, o Taubaté oscilou mais nas últimas rodadas e venceu apenas dois duelos.

Realidade Jovem x Santos
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Com apenas uma vitória durante os 10 jogos do Paulistão Feminino, a Realidade Jovem tem apenas seis pontos e é a 9ª colocada. Já classificado, o Santos precisa vencer e torcer para o tropeço da Ferroviária para assumir a 3ª posição; as Sereias da Vila ganharam três das últimas cinco rodadas.

São Paulo x Ferroviária
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Após vencer os últimos quatro jogos e subir na tabela, a Ferroviária enfrenta o segundo colocado, São Paulo, com a chance de igualar a posição do Tricolor Paulista. Em alta, o vice-líder ganhou as últimas oito partidas e é o único time invicto há tanto tempo no Campeonato Paulista Feminino.

Nacional x Palmeiras
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Já eliminado na competição, o Palmeiras venceu apenas um dos cinco últimos jogos e tem seis pontos de distância para o 4º colocado, o Santos. Com apenas uma vitória e um empate no Paulistão, o Nacional é o 10º na tabela.

Corinthians x Red Bull Bragantino 
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Vindo de quatro vitórias seguidas e líder da competição, o Corinthians precisa da vitória para garantir que vai terminar a primeira fase no topo da classificação. Vindo de três derrotas consecutivas, o Red Bull Bragantino soma 16 pontos, mesma quantidade do Palmeiras, e, por ter saldo de gol pior, é o 6º colocado.

Pinda x Portuguesa 
13/10, quarta-feira, às 15h – horário de Brasília

Para fechar a última fase, o lanterna Pinda, que tem apenas um empate na competição, vai enfrentar a penúltima colocada, Portuguesa. A Lusa conseguiu sair do zero na última rodada, quando conquistou a primeira vitória no Paulistão e somou os únicos três pontos do clube.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Barcelona vai falir? Neto pistola, jogador preso, Abel fora do Palmeiras, técnico demitido: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

As melhores notícias de esportes, direto para você