Home Outros Esportes Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Pittsburgh Steelers e Seattle Seahawks vão se enfrentar na semana 6 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Pittsburgh Steelers enfrenta o Seattle Seahawks, às 21h20 de amanhã, domingo (17), pela semana 6 da NFL. O duelo interconferência, que inclusive já decidiu um Super Bowl, vai fechar o domingo de futebol americano .E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Pittsburgh Steelers para a partida?

Os Steelers se recuperaram após três derrotas seguidas entre as semanas 2 e 4, ao bater os Broncos. O Quarterback Ben Roethlisberger retomou um pouco da boa-forma depois de ter começado abaixo na temporada. Só para exemplificar, Big Ben teve apenas 6,1 jardas por tentativa de passe entre as semanas 1 e 4, enquanto que, na rodada passada, essa média foi de 10,1. Além disso, o veterano Quarterback anotou dois touchdowns e não foi interceptado. O Running Back novato Najee Harris fez o seu primeiro jogo de mais de 100 jardas terrestres na carreira. E Harris não fez apenas isso, mas também marcou um touchdown corrido pela segunda rodada seguida. O corpo de recebedores irá desfalcado, sem JuJu Smith-Schuster, que lesionou o ombro e está fora do restante de 2021. Contudo, Diontae Johnson e Chase Claypool devem suprir a sua ausência.

A sólida defesa do time tinha limitado o Denver Broncos a apenas seis pontos nos primeiros três quartos.

PUBLICIDADE

Como vem o Seattle Seahawks para a partida?

Desfalcados. Não há palavra melhor para definir o momento dos Seahawks vindo para este Sunday Night Football. Só para ilustrar, o Quarterback Russell Wilson sofreu uma lesão no dedo da mão e foi colocado na lista de contundidos. Assim como o Running Back Chris Carson, com um problema no pescoço. Desse modo, Geno Smith e Alex Collins serão os substitutos da dupla. Smith será titular na NFL pela primeira vez desde 3 de dezembro de 2017, quando estava no New York Giants. O novo QB do Seattle acertou 10 de 17 lançamentos no Thursday Night Football, com 152 jardas, um touchdown e uma interceptação. Collins, por sua vez, correu 15 vezes com a bola enfrentando o Los Angeles Rams, com 47 jardas e nenhum touchdown.

Por outro lado, a defesa dos Seahawks tem sido a pior da NFL cedendo jardas (450,8), ao passo que é a 21ª com menos pontos sofridos.

Onde assistir ao jogo entre Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks

A partida entre Pittsburgh Steelers x Seattle Seahawks acontece amanhã, às 21h20. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NFL: Juju Smith-Schuster, dos Steelers, vai passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada

NFL: Rams controlam o jogo no segundo tempo e batem os Seahawks fora de casa

NFL: Ben Roethlisberger lança bomba de 50 jardas e anota o touchdown; confira

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo

PUBLICIDADE