Home Outros Esportes Chicago Bears x Green Bay Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Chicago Bears x Green Bay Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Chicago Bears e Green Bay Packers vão se enfrentar na semana 6 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Chicago Bears enfrenta o Green Bay Packers, às 14h de amanhã, domingo (17), pela semana 6 da NFL. Os rivais mais antigos da história da liga se enfrentam, enquanto passam por um bom momento. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Chicago Bears para a partida?

Depois de perder por 26 a 6 para os Browns, no primeiro jogo de Justin Fields como titular, os Bears engataram uma sequência de dois triunfos seguidos. Nesse meio tempo, o Quarterback escolhido na 11ª escolha geral completou 23 de 37 passes para um touchdown e uma interceptação. A grande incógnita ofensiva do Chicago Bears, porém, é o jogo terrestre. Isso porque o Running Back titular, David Montgomery, vai ficar fora por pelo menos três partidas por causa de uma lesão no joelho. Além disso, Damien Williams, primeiro substituto de Montgomery foi colocado no protocolo de COVID-19 da liga. Então, o novato Khalil Herbert vai assumir o backfield dos Bears. Na partida contra os Raiders, Herbert liderou o time em carregadas (18) e jardas (75). A defesa, por sua vez, foi sólida nos últimos dois jogos, cedendo apenas 23 pontos

Como vem o Green Bay Packers para a partida?

Os visitantes estão em uma sequência de quatro vitórias após o início desastroso contra os Saints. Contudo, na última semana, o time de Green Bay apresentou dificuldades para superar o Cincinnati Bengals. Só para ilustrar, o Kicker Mason Crosby errou três field goals que poderiam ter garantido a vitória dos Packers antes. O trio Aaron Rodgers, Aaron Jones e Davante Adams brilhou no duelo. Rodgers passou para 344 jardas, com dois touchdowns e uma interceptação. Jones, por sua vez, correu 103 jardas em 14 tentativas. Por fim, Adams registrou 11 recepções para 206 jardas e um touchdown. Por outro lado, a defesa teve dificuldades para enfrentar o ataque dos Bengals. Joe Burrow acertando 26 de 38 passes  para 281 jardas e dois touchdowns. No entanto, a secundária fez duas interceptações.  O maior desfalque do time de Green Bay será o Cornerback Kevin King, com uma contusão no ombro.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Chicago Bears x Green Bay Packers

A partida entre Chicago Bears x Green Bay Packers acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo pela TV, na ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

PUBLICIDADE

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”