Home Outros Esportes NFL: David Montgomery deve ficar fora por até cinco semanas com lesão no joelho

NFL: David Montgomery deve ficar fora por até cinco semanas com lesão no joelho

Montgomery sofreu uma entorse no joelho durante o confronto da semana 4, contra o Detroit Lions e escapou de sofrer uma lesão mais séria

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Segundo o jornalista Dan Graziano, da ESPN dos EUA, nesta terça-feira (5), David Montgomery sofreu uma entorse no joelho. Desse modo, o Running Back do Chicago Bears ficará sem jogar por quatro a cinco semanas. Além disso, o jogador escapou de sofrer uma contusão mais grave, a qual poderia custar a sua participação no restante da temporada.

PUBLICIDADE

O corredor se lesionou no último quarto do jogo contra o Detroit Lions no último domingo (3). Ele estava com 106 jardas em 23 carregadas e tinha anotado dois touchdowns terrestres até que saiu lesionado do confronto.

É provável que Montgomery perca as partidas contra Raiders, Packers, Buccaneers e 49ers. O RB pode voltar contra os Steelers, no entanto os Bears podem descansá-lo na semana 10, com a bye-week da equipe. Então, ele retornaria na semana 11, quando o Chicago Bears encara o Baltimore Ravens.

PUBLICIDADE

Damien Williams deverá ser o Running Back titular com a ausência do principal corredor do time. Williams teve oito tentativas de corrida para 55 jardas e entrou na end zone uma vez contra os Lions.

Anteriormente à sua lesão, David Montgomery conquistou 309 jardas em 69 corridas e anotou três touchdowns terrestres. Por fim, ele está com as suas maiores médias de carregadas (17,3), jardas terrestres (77,3) e touchdowns corridos (0,75) por jogo na carreira nas quatro partidas em que entrou em campo.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 4

NFL: Defensor dos Bears recupera fumble bizarro cometido pelos Lions; assista

PUBLICIDADE

O que esperar do Chicago Bears na temporada 2021 da NFL?

NFL: Justin Fields responde à torcida que pediu por ele no jogo dos Bears

Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”

Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

PUBLICIDADE

Jogador convocado para a seleção não se apresente após problemas pessoais e pode ser cortado por Tite

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes