Home Outros Esportes NFL: Justin Fields responde à torcida que pediu por ele no jogo dos Bears

NFL: Justin Fields responde à torcida que pediu por ele no jogo dos Bears

O Quarterback calouro falou sobre os torcedores que vaiaram Andy Dalton durante a partida de pré-temporada contra os Bills

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Chicago Bears e Buffalo Bills se enfrentaram no último sábado (21) na semana 2 da pré-temporada da NFL, no Soldier Field, em Chicago. Dessa forma, os torcedores dos Bears tiveram mais uma oportunidade de ver o Quarterback selecionado na 11ª escolha geral do Draft deste ano, Justin Fields, de perto.

PUBLICIDADE

No entanto, o que mais chamou a atenção na partida não foi a atuação do calouro, mas, sim, a torcida. Enquanto Andy Dalton estava em campo durante o primeiro tempo do duelo, os torcedores começaram a pedir por Fields.

“Os gritos de ‘Queremos Fields’ ecoando no por todo o Soldier Field*s”.

Só para ilustrar, desde que Dalton foi contratado pelo time de Chicago, o front-office garante a titularidade dele. Apesar de os Bears terem trocado escolhas para subir no recrutamento a fim de pegar o produto de Ohio State, tanto o gerente geral Ryan Pace quanto o treinador Matt Naggy mantêm que Andy Dalton iniciará na primeira semana da temporada regular.

Posteriormente à derrota por 41 a 15, Justin Fields, comentou sobre a atitude da torcida durante o duelo.

PUBLICIDADE

“Eu percebi, claro”, disse Fields. “Os torcedores são incríveis, mas eles também precisam perceber que Andy também é um ser humano. Andy está lá no campo agora, então acho mais ou menos desrespeitoso com Andy, eles gritando o meu nome daquela forma. Eles têm que confiar no treinador para ter certeza que ele está tomando as decisões certas e apoiar Andy. Aquilo não está ajudando Andy a jogar melhor, gritando o meu nome. Não está fazendo isso. Então, eu diria que meu conselho para eles seria torcer por quem está em campo”.

Estatísticas de Fields e Dalton

Enquanto esteve em campo, Justin Fields completou 9 de 19 passes para 146 jardas, quatro carregadas e 46 jardas terrestres. Já Andy Dalton acertou 11 de 17 lançamentos, 146 jardas, com um touchdown e uma interceptação.

Por fim, a última partida do Chicago Bears na pré-temporada será no sábado (28), às 20h, contra o Tennessee Titans, em Nashville.

LEIA TAMBÉM

NFL: Justin Fields tem impressionado os técnicos dos Bears no Training Camp

PUBLICIDADE

Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears

Confira todos os próximos jogos da pré-temporada da NFL

Draft da NFL 2021: confira as escolhas dos times na 1ª rodada

David Luiz no Flamengo, Arrascaeta, Felipe Melo e Arana na Europa: veja os rumores do mercado

PUBLICIDADE

Pra fora? Milton Leite se confunde em gol do Santos; assista

Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro

Flamengo: Andreas Pereira tem números inferiores aos de Lucas Lima