Home Outros Esportes O que esperar do Chicago Bears na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Chicago Bears na temporada 2021 da NFL?

O Chicago Bears surpreendeu e selecionou Justin Fields na 11ª escolha geral do Draft deste ano. Quando Fields será o Quarterback titular em 2021?

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A temporada da NFL está de volta. E o Chicago Bears busca atingir um novo patamar na temporada 2021, posteriormente a duas temporada com campanha mediana. A primeira partida dos Bears neste ano será contra o Los Angeles Rams no domingo,12 de setembro , às 21h20, no SoFi Stadium. E, pensando no fã do esporte, o Torcedores.com elaborou um guia completo de todas as 32 franquias que vão jogar em 2021. Aqui você confere tudo sobre o Chicago Bears.

PUBLICIDADE

História

O Chicago Bears é um time da NFC Norte que foi fundado em 1920 pela empresa de amido alimentar A. E. Staley, como uma equipe da companhia para disputar a American Professional Football Association, que posteriormente passou a se chamar National Football League. O Decatur Staleys, como o time era conhecido, contratou George Hallas para ser o treinador da equipe.

Na primeira temporada na APFA, os Staleys terminaram em segundo lugar, atrás do Akron Pros, com campanha 10-1-2. Logo depois, em 1921, a equipe terminou em primeiro lugar, com 9-1-1 e, assim, conquistou o título da liga. O ano de 1922 foi marcado por mudanças, pois o time passou a se chamar Chicago Bears, depois de se mudar para a cidade no ano anterior. Além disso, a liga mudou o nome para National Football League. Porém, a equipe ficou 10 anos sem conquistar títulos, quando, enfim, ganhou o campeonato em 1932. No entanto, os próximos anos foram prolíficos, com seis vitórias da liga, e três vices, entre 1932 e 1946.

PUBLICIDADE

Mas o período ruim voltou: nas 35 temporadas seguintes, a partir de 1947, os Bears foram à pós-temporada cinco vezes. Apesar de ter ganhado o título em 1963, a maior parte dos anos ruins. Então, em 1982, Mike Ditka foi contratado como treinador e depois de duas temporadas a equipe retornou aos playoffs. Até que, depois de perder a final da NFC no ano anterior, o Chicago Bears conquistou o Super Bowl XX na campanha história de 1985, com uma das melhores defesas da história.

Os anos com Ditka foram muito proveitosos, com sete passagens nos playoffs em 11 temporadas. Mas, na metade dos anos 1990 e até os anos mais recentes, a franquia voltou a não ter conquistas. Os Bears perderam um Super Bowl e uma final da NFC.

Ficha Técnica

Fundação: 1920

Estádio: Soldier Field  (Chicago, Illinois) – Capacidade 61.500 espectadores

PUBLICIDADE

Títulos: Oito títulos da NFL (pré-fusão AFL-NFL) em 1921, 1932, 1933, 1940, 1941, 1943, 1946, 1963 e um Super Bowl em 1995.

O Chicago Bears em 2020

2020 foi a 101ª temporada do Chicago Bears na NFL e a terceira sob o comando do técnico Matt Nagy. Pelo segundo ano seguido, os Bears tiveram campanha de oito vitórias e oito derrotas. Porém, por causa do aumento do número de times nos playoffs para sete por conferência, foi à pós-temporada. O ataque, de forma geral, esteve entre os piores da liga, apesar de ter ido relativamente bem na reta final. Enquanto isso, a defesa foi mediana, no entanto, ela foi excelente nas temporadas anteriores.

Esta temporada foi de mudanças intensas, principalmente no ataque. No lugar de Mitchell Trubisky na posição de Quarterback, chegou Andy Dalton e a franquia subiu para escolher Justin Fields, na 11ª escolha geral deste Draft. Ao passo que Nagy ainda garanta que Dalton seja o titular no início, é provável que Fields assuma o posto no decorrer do ano. Já pelo lado defensivo, a expectativa é que a defesa volte a atuar no alto nível apresentado anteriormente.

Quem chegou para a temporada 2021: Justin Fields (QB), Andy Dalton (QB), Jeremiah Attaochu (OLB), Angelo Blackson (DE), Jason Peters (LT), Marquise Goodwin (WR), Christian Jones (LB), Jesse James (TE), Damiere Byrd (TE), Elijah Wilkinson (G), Damien Williams (RB), Mike Pennel (DT), Desmond Trufant (CB), Adam Redmond ( C ), Austin Calitro (ILB), Jake Butt (TE), Jon’Vea Johnson (WR).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New York Jets na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Miami Dolphins na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Buffalo Bills na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Washington Football Team em 2021?

PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras

Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Palmeiras lança nova camisa em homenagem à Tríplice Coroa; veja fotos

PUBLICIDADE