Home Outros Esportes O que esperar do Buffalo Bills na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Buffalo Bills na temporada 2021 da NFL?

O Buffalo Bills conquistou o título da divisão e uma vitória nos playoffs pela primeira vez desde a temporada 1995 e possui boas expectativas para repetir o feito em 2021

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A temporada da NFL está de volta. Em 2021, é provável que o Buffalo Bills continue trazendo alegrias para o seu torcedor, depois de anos muito sofridos. A primeira partida dos Bills neste ano será contra o Pittsburgh Steelers no domingo, 12 de setembro, às 14h, no Highmark Stadium. E, pensando no fã do esporte, o Torcedores.com elaborou um guia completo de todas as 32 franquias que vão jogar em 2021. Aqui você confere tudo sobre o Buffalo Bills.

PUBLICIDADE

História

O Buffalo Bills é um time da AFC Leste que foi fundado em 1959, como membro da American Football League (AFL), por Ralph Wilson. Wilson se manteve como dono da franquia até 2013, quando morreu. Posteriormente, Mary Wilson, viúva de Ralph, vendeu a franquia para Terry e Kim Pegula em 2014.

Os Bills começaram a competir oficialmente na AFL em 1960, liderados pelo Head Coach Buster Ramsey e entraram na NFL na fusão AFL-NFL em 1970. A equipe conquistou dois títulos seguidos da AFL em 1964 e 1965, com o Quarterback Jack Kemp e o técnico Lou Saban. Porém, desde então, a franquia não conquistou mais nenhum título.

PUBLICIDADE

Logo depois da fusão com a NFL, os Bills foram medíocres, mas contavam com o Running Back O.J. Simpson. O começo dos anos 1980 foram ruins, porém, com o colapso da United States Football League (USFL) e draft bem feitos, o time se reconstruiu. Sendo assim, a equipe draftou nomes como Jim Kelly, Thurman Thomas, Bruce Smith e Darryl Talley. Então, no final dos anos 80 e durante a década de 90, o time de Buffalo se tornou contender. Só para ilustrar, das temporadas 1990 a 1993, os Bills chegaram ao Super Bowl. No entanto, a equipe falhou em todas as quatro oportunidades de levantar o Vince Lombardi Trophy.

No início dos anos 2000, com a ascensão do New England Patriots de Bill Belichick e Tom Brady, os Bills foram muito mal. O time teve vários “rebuilds” mal-sucedidos e campanhas ruins até o final da década de 2010. Além disso, Buffalo ficou sem ir aos playoffs de 2000 a 2016, sendo a maior seca de playoffs da história dos esportes americanos. Porém, comandados por Sean McDermott a partir de 2017, os Bills foram a pós-temporada em três dos últimos quatro anos.

Ficha Técnica

Fundação: 1959

Estádio: Highmark Stadium (Orchard Park, New York) – Capacidade: 71.608 espectadores

PUBLICIDADE

Títulos: Campeão da AFL (pré-NFL) em 1964 e 1965, campeão da AFC em 1990, 1991, 1992, 1993

O Buffalo Bills em 2020

2020 foi a 51ª temporada do Buffalo Bills na NFL, a 61ª no geral e a quarta de Sean McDermott comandando a equipe. A temporada passada ficou marcada pelo salto de Josh Allen, posteriormente a dois anos questionáveis. Allen, ao lado do Wide Receiver adquirido junto ao Minnesota Vikings, Stefon Diggs liderou a equipe a uma campanha 13-3. Dessa maneira, os Bills foram campeões da AFC Leste pela primeira vez desde 1995 e o melhor record desde 1993. Além disso, o time conquistou a primeira vitória nos playoffs em 25 anos. Por fim, os Bills foram eliminados apenas na final de conferência pelo Kansas City Chiefs.

A expectativa é de que o time mantenha o nível e, dessa forma, se firme como uma força da AFC.

Quem chegou para a temporada 2021: Gregory Rousseau (DL), Emmanuel Sanders (WR), Matt Haack (P), Mitchell Trubisky (QB), Efi Obada (DE), Tyrell Adams (OLB), Bobby Hart (RT), Jacob Hollister (TE), Forrest Lamp (G), Matt Breida (RB), Jamil Douglas (G), Treyvon Hester (DT), Brandon Powell (WR), Eli Ankou (DT), Joe Giles-Harris (LB).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Indianapolis Colts na temporada 2021 da NFL?

O que esperar do Washington Football Team em 2021?

PUBLICIDADE

Ainda dá? Palmeiras tem campanha igual à de 2016 e superior à de 2018

Jornal do Equador provoca Gabigol antes de Flamengo x Barcelona pela Libertadores

Vampeta cita 3 “medalhões” que estão ajudando a reforçar o Corinthians

Corinthians avança em venda de zagueiro para time europeu após nova proposta milionária

PUBLICIDADE