Home Futebol Jornal do Equador provoca Gabigol antes de Flamengo x Barcelona pela Libertadores

Jornal do Equador provoca Gabigol antes de Flamengo x Barcelona pela Libertadores

Times se enfrentam na próxima rodada decisiva da Copa Libertadores

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta segunda-feira (23), o jornal equatoriano El Universo destacou a partida do time local, o Barcelona, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jornal alfinetou o atacante Gabigol afirmando que o jogador não “está confiante apesar da diferença econômica entre os dois times”. Para chegar a essa conclusão, a publicação destacou a declaração do atacante rubro-negro após a classificação à semifinal.

“Vamos respeitar muito o Barcelona-EQU. Quem não fez isso agora está eliminado da Copa Libertadores , disse o jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

A diferença financeira também ganhou repercussão pela mídia do Equador. O orçamento do clube brasileiro para a temporada 2021 é de 155 milhões de dólares. Enquanto a do Barcelona é de 10,5 milhões de dólares.

A primeira partida entre as duas equipes será no Maracanã, no dia 22 de setembro. O jogo de volta acontecerá no dia 29 do mesmo mês.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE