Home Games Confira todos os anúncios do PlayStation State of Play

Confira todos os anúncios do PlayStation State of Play

Sony apresenta State of Play, com novidades para PlayStation

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Nesta quarta-feira (27) foi realizada pela Sony PlayStation a transmissão de um novo State of Play, apresentando novidades de estúdios parceiros; o evento contou com novos trailers de títulos já anunciados, e também anúncios inéditos; abaixo, confira o resumo do que foi exibido, com informações de comunicado de imprensa:
Deathverse: Let It Die – Em 2022 para PS4 e PS5
O jogo se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, e nele os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa acontece em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas.
We Are OFK – Em 2022 para PS4 e PS5
Da banda pop indie OFK chega uma história sobre como quatro amigos se juntaram para lançar o seu primeiro EP, sem terem de atirar os celulares contra a parede por frustração. Uma série interativa sobre a criação de uma banda, sonhos, namoros e como pagar as contas em Los Angeles.
Bugsnax DLC The Isle of BIGsnax – Upgrade gratuito no início de 2022 para PS4 e PS5
O game faz o jogador viajar até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade; é preciso dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Os heróis Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, irão juntamente com o jogador, explorar mais a fundo tanto a história da ilha.
5 Nights at Freedy’s: Security Breach – 16 de dezembro de 2021 para PS4 e PS5
Jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. O jogador assume o papel de Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, deverá sobreviver enquanto procura por uma saída.
Death’s Door – 23 de novembro para PS4 e PS5
O sucesso indie Death’s Door será lançado para consoles PlayStation em novembro. O enredo conta a aventura de um corvo ceifador de almas que tem sua rotina atrapalhada quando uma de suas coletas é roubada.
KartRider: Drift – Em 2022
Este novo e nostálgico título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. O Beta fechado chega em 8 de dezembro, podendo ser jogado online no PlayStation 4 com competições em tempo real com pilotos do mundo todo.
The King of Fighters XV – Em 27 de fevereiro 2022
Durante o State of Play foi revelado a mais nova personagem de KOF XV, Dolores, e também foi anunciado o teste beta aberto do jogo, com início em 19 de novembro às 00h00 (horário de Brasília) e fim em 22 de novembro às 11h59 (horário de Brasília).
First Class Trouble – 2 de novembro para PS4 e PS5 – Disponível para assinantes PS Plus
Jogo definido como “grupo de enganação social”, o que significa que a comunicação com os outros jogadores é muito importante, porém, não se deve confiar em ninguém, de acordo com o enredo. Será lançado no PlayStation Plus, tanto para PS4 quanto para PS5, no dia 2 de novembro.
Star Ocean The Devine Force – Em 2022 para PS4 e PS5
O game está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace, e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. A trama mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas, controles intuitivos e muito mais.
Little Devil Inside – Em breve
Jogo de RPG de ação e aventura 3D verdadeiramente envolvente, onde o jogador é lançado em um cenário surreal, porém um tanto familiar com homens, criaturas e monstros para interagir, aprender e caçar – sobreviver e descobrir o mundo que existe além.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar

Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque

Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

PUBLICIDADE

Klopp rasga elogios a Salah e faz ‘lobby’ por Bola de Ouro 

Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022