Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pokémon GO: saiba tudo sobre o evento de Dia dos Mortos

Pokémon GO ganha evento em celebração à feriado mexicano do Dia dos Mortos; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

Baseado na comemoração mexicana do Dia dos Mortos, o próximo evento de Pokémon GO terá diversos bônus, ações especiais, pesquisas de campo, desafios, item de avatar com o tema da festa, e até bônus exclusivos para a América Latina, durante o período de segunda-feira 1º de novembro de 2021, às 10h00, até terça-feira, 2 de novembro de 2021, às 20h00, de acordo com o horário local.

Abaixo, confira a lista de bônus e missões do evento:

Os Bônus do evento são: os Módulos Atrair durarão 90 minutos; o Incenso durará 90 minutos; 2x mais Poeira Estelar por captura.

Os jogadores da América Latina e do Caribe também terão bônus exclusivos: +1 Doce adicional ao Transferir Pokémon

Os Pokémon em destaque aparecerão com ainda mais frequência na natureza, serão atraídos com ainda mais frequência pelo Incenso e pelos Módulos Atrair.
No Desafio de Coleção será possível encontrar um Shedinja, receber um Poffin e um Incenso ao completar até o final do evento.
O Dia de Batalhas GO será em 1º de novembro, de 00h às 23h59, horário local, onde será possível receber 4 × Poeira Estelar por ganhar recompensas. A Copa do Halloween estará disponível na Liga de Batalha GO até o final deste evento.

Os seguintes Pokémon aparecerão na natureza: Sunflora; terão chance de Brilhante: Cubone, Sunkern, Murkrow, Houndour, Sableye, Roselia, Drifloon e Yamask

Os seguintes Pokémon serão atraídos pelos Módulos Atrair e Incenso: Cubone, Sunkern, Sunflora, Murkrow, Houndour, Sableye e Drifloon; com sorte, poderá encontrar Marowak de Alola e Yamask, com chances de Brilhante.

Encontros de pesquisa de campo: estarão disponíveis nas tarefas: Cubone, Sunkern e Roselia; com sorte, poderá encontrar um Marowak de Alola, todos com chance de Brilhante. Encontro de descoberta extraordinária:

Encontro de descoberta extraordinária: inicia em1º de novembro de 2021, com Vullaby.

Hora do Pokémon em Destaque: na terça-feira, 2 de novembro, das 18h às 19h, horário local, com Cacnea e um bônus de 2× de doce por captura.

Benefícios da Loja do Jogo: Camiseta com item de avatar inspirada no evento; ao visitar a Loja, poderá adquirir uma caixa de evento com 20 Pokébolas e um Insenso; os jogadores da América Latina receberão um Pacote de Itens especial pelo preço de 345 Pokémoedas, contendo 25 Ultra Bolas, 3 Incensos, 1 Poffin e 1 Passe de Reide Remoto.

LEIA TAMBÉM

PSG: Pochettino escolhe o Bola de Ouro entre Messi, Mbappé e Neymar

Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque

Roberto Carlos surpreende e crava favorito para faturar Bola de Ouro: ‘Top dos tops’

Klopp rasga elogios a Salah e faz ‘lobby’ por Bola de Ouro 

Semis da Copa do Brasil, Brasileirão e muito mais: veja os principais jogos desta quarta(27)

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022