Home Futebol Preocupa? Calleri passa por exames após dores na coxa e São Paulo divulga resultado

Preocupa? Calleri passa por exames após dores na coxa e São Paulo divulga resultado

Tricolor do Morumbi venceu clássico na última segunda (18) e voltou a sonhar com vaga na próxima Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vitorioso Majestoso, o São Paulo já projeta o próximo compromisso pelo Brasileirão, agendado para este domingo (24), diante do Red Bull Bragantino, no interior paulista. Para o compromisso em questão, o torcedor recebeu uma notícia positiva nesta quarta-feira (20). Após exames realizados no atacante Jonathan Calleri nenhuma lesão foi diagnosticada na coxa direita.

PUBLICIDADE

Autor do tento que garantiu o triunfo sobre o Corinthians, o jogador deixou o campo de jogo na segunda etapa, se queixando de dores na coxa. Os exames detectaram apenas um edema na região. Com isso, o goleador ainda é dúvida para o embate frente ao Massa Bruta. O argentino já iniciou um tratamento e será acompanhado diariamente pela comissão técnica do Tricolor, que definirá se ele será preservado ou vai para campo neste final de semana.

Além de Calleri, o São Paulo aguarda com expectativa se poderá contar com o atacante Rigoni, que segue se recuperando de um estiramento muscular. Se ambos não tiverem condições de jogo, Pablo pode herdar a vaga no comando ofensivo.

PUBLICIDADE

Com 34 pontos somados, o Tricolor do Morumbi ocupa momentaneamente a 12ª posição na tabela, e se aproximou dos concorrentes diretos pela sonhada vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo

Meia do Fla na mira do São Paulo, preço de ingressos da final da Liberta e “trairagem” de Crespo: as notícias do futebol hoje

PUBLICIDADE

Arboleda comemora vitória no Majestoso e exalta Rogério Ceni: “Se não tivesse me trazido, não seria o jogador que sou”

Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada

Muricy Ramalho rouba a cena ao comemorar vitória do São Paulo contra o Corinthians e vídeo viraliza

Internacional confirma lesão em centroavante elogiado por Aguirre

PUBLICIDADE

Veja quanto o Grêmio está disposto a pagar para continuar na Série A

Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG