Home Futebol Arboleda comemora vitória no Majestoso e exalta Rogério Ceni: “Se não tivesse me trazido, não seria o jogador que sou”

Arboleda comemora vitória no Majestoso e exalta Rogério Ceni: “Se não tivesse me trazido, não seria o jogador que sou”

Após vitória no Majestoso 350, Robert Arboleda relembrou que foi Rogério Ceni quem o indicou para o São Paulo e elogiou entrega contra o Corinthians

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Majestoso 350 foi especial para o lado do Tricolor. Após vencer o rival Corinthians por 1×0, diversos representantes do São Paulo falaram sobre a partida realizada no estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido no Morumbi, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Robert Arboleda foi um deles. E, em entrevista coletiva após a partida, ele aproveitou para exaltar Rogério Ceni.

Desde 2017 no São Paulo, foi Rogério Ceni quem indicou a contratação do zagueiro equatoriano. Ele, entretanto, chegou ao SPFC apenas depois da demissão do treinador. O fato foi lembrado por ambos nos vestiários após o triunfo. “A resenha é muito boa. A gente estava na na hidromassagem, ele chegou pra mim e falou: ‘caralho, eu que te trouxe, e é a primeira vez que vamos jogar juntos’. Falei que ele tinha me preparado esses quatro anos para hoje, e que venceríamos a partida. Depois do jogo, ele reconheceu, falou que eu me preparei bem. Fico feliz pela estreia com ele, sou muito agradecido ao Rogério e sempre vou levar isso no meu coração. Sou fã dele, e se ele não tivesse me trazido, não seria o jogador que sou. Fico feliz por ele e pelo jogo de hoje”, destacou.

PUBLICIDADE

Clássico

Sobre a partida, Arboleda elogiou o comprometimento são-paulino. “O comportamento foi bom, fizemos o que o treinador pediu. Clássico se joga e se ganha. A vontade do time, a entrega, é de parabenizar a todos. Começamos por um bom caminho, esses três pontos vão dar uma moral para gente seguir com essa vontade, e é isso. Essa entrega não tem preço. Mostramos que o São Paulo é muito grande, fico feliz por isso. Muito bom vencer um clássico, um rival como o Corinthians. Me sinto muito bem, estou feliz”, finalizou o zagueiro.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

PUBLICIDADE