Home Futebol Presidente do Grêmio descarta premiação extra aos atletas para escapar do Z4 e indica esperar Campaz no time titular

Presidente do Grêmio descarta premiação extra aos atletas para escapar do Z4 e indica esperar Campaz no time titular

Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr atualizou temas do clube em entrevista à Rádio Guaíba

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba durante esta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr descartou completamente a ideia de oferecer uma premiação extra para os jogadores com o foco de sair do Z4. Ele lembrou que “não se faz futebol assim” e que as premiações dos torneios são definidas no início do ano, sem mudanças no percurso:

PUBLICIDADE

“Quem trabalha com essa lógica de que o dinheiro resolve tudo, é uma lógica mercantilista e de poucas valores. A gente trabalha a valorização dos campeonatos no início do ano. Essa lógica não é necessária neste momento. Quem acredita nisso nem sequer conhece a história do futebol. Não subestimem a dignidade e a honra dos jogadores com o clube. Não é pelo dinheiro que as coisas vão. Esse é um raciocínio do fracasso”, apontou.

Na mesma entrevista, Bolzan mostrou-se agradado com o desempenho de Campaz no segundo tempo da derrota de 2×1 para o Sport na Arena e confiou que logo ele será protagonista do time:

PUBLICIDADE

“Campaz é um meia armador muito efetivo. Quando se faz investimentos em um jogador de 21 anos, o clube sabe que poderá existir um momento de transição. Podem ficar seguros que será um grande jogador do clube”, ampliou.

Em situação difícil na tabela, o Grêmio do presidente Romildo Bolzan Jr é o 18° com 22 pontos no Brasileirão e precisa vencer o Cuiabá, nesta quarta, 21h30, na Arena.

LEIA MAIS:

Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras

CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa

Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29)