Home Futebol Tottenham deve ter volta de titulares contra o Aston Villa; veja a provável escalação

Tottenham deve ter volta de titulares contra o Aston Villa; veja a provável escalação

O Tottenham deve ter novidades para o jogo contra o Aston Villa, válido pela 7ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste domingo(3), Tottenham x Aston Villa se enfrentam no Tottenham Stadium, em jogo da 7ª rodada da competição. A partida está prevista para às 10hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o time comandado por Nuno Espírito Santo deve ter a volta dos titulares poupados em jogo da Conference League. Entre as principais novidades no time principal, estão as entradas de Emerson Royal e Lo Celso.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvZkMwMjU2dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Tottenham

Então, uma provável escalação dos Spurs tem: Lloris; Emerson, Sanchez, Dier e Reguilon; Hojbjerg, Lo Celso e Dele Alli; Lucas, Kane e Son.

E o Aston Villa?

Uma provável escalação do Aston Villa tem: Martinez; Mings, Hause, Konsa; Cash, McGinn, Ramsey, Luiz, Targett; Watkins, Ings.

FICHA TÉCNICA
Tottenham x Aston Villa
Competição: 
Premier League – 7ª rodada

Local: Tottenham Stadium
Data: Domingo(3) às 10hs

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian e Roger Guedes no Corinthians, Calleri no SP e David Luiz no Fla: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Mercado da Bola: Além do Bayern, Antony está no radar de outro gigante europeu

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Pato no São Paulo? Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo o atacante

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A

Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais

Better Collective