Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Além do Bayern, Antony está no radar de outro gigante europeu

Mercado da Bola: Além do Bayern, Antony está no radar de outro gigante europeu

Segundo o repórter Bruno Andrade, do UOL, o brasileiro Antony vem sendo monitorado por outro gigante europeu, além do Bayern de Munique

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A próxima janela de transferências deve pegar fogo! E alguns rumores já tem agitado o noticiário europeu. O nome da vez nesta quarta(29), é o do brasileiro Antony. Se há algumas semanas, se falou do interesse do Bayern de Munique, surgiu outro interessado no atacante do Ajax. Trata-se do Barcelona! A informação é do repórter Bruno Andrade, do UOL.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista, o Barça teria entrado na briga, pois vê em Antony, um bom potencial para substituir Dembelé, que por sua vez não deve renovar com o clube espanhol. No entanto, há um motivo que coloca o Bayern de Munique na frente da negociação: O fator financeiro.

O Ajax espera receber ao menos 40 milhões de euros, e não é novidade pra ninguém que o Barcelona se vê em momento difícil no extra-campo. Nesse aspecto, o Bayern sai na frente na briga por Antony.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxMUY2ZjViayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Aos 21 anos, Antony vem sendo o destaque do Ajax neste início de temporada, tanto no Campeonato Holandês, quanto na Champions League.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian e Roger Guedes no Corinthians, Calleri no SP e David Luiz no Fla: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Principais clubes do Brasil arrecadaram mais de R$ 4.5 bilhões em 2020

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

Retorno de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado para 2022

Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 2022