Home Futebol Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 2022

Walter? São Paulo tem outro nome preferido para goleiro em 2022

São Paulo avalia no mercado da bola possíveis opções para o gol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está decidido em contratar um novo goleiro para a próxima temporada. No elenco atual, o clube paulista entende que Tiago Volpi precisa de uma ‘sombra’, que hoje conta com o jovem Lucas Perri, revelado na base de Cotia e que não transmitiu confiança nas vezes em que foi acionado por Crespo.

PUBLICIDADE

Desde então, alguns nomes passaram a ser especulados no São Paulo para 2022. Um deles foi Walter, emprestado pelo Corinthians ao Cuiabá e que vem se destacando na Série A do Brasileirão. Ele, inclusive, é um desejo antigo do Tricolor.

Contudo, o São Paulo tem um arqueiro preferido no mercado da bola. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a prioridade é Ivan, da Ponte Preta. Há alguns meses, atrás, o clube paulista tinha um acerto com o jogador da Macaca, mas no final acabou desistindo do negócio.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, o São Paulo pagaria algo em torno de 10 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos. Ivan receberia cerca de 140 mil por mês com acréscimo de 50% caso batesse metas. Entretanto, de última hora o martelo não foi batido.

Marcelo Grohe, ex-Grêmio, foi mais um observado pelo São Paulo, mas optou pela permanência no futebol árabe.

Contratado no fim de 2019 de forma definitiva, Volpi custou 5 milhões de dólares (cerca de R$ 21 milhões na época). O vínculo é válido até 2023 com o clube do Morumbi.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros

SporTV e Premiere transmitem cinco jogos AO VIVO nesta quarta (29)