PSG sinaliza com ‘o maior salário do mundo’ a Mbappé, mas atleta não ficará no clube
Mbappé já deixou claro seu projeto e tentativas do PSG para sua permanência não surtirá efeito
Daniel Mihailescu - Pool/Getty Images
Conforme a imprensa francesa, já não há mais o que possa ser feito pelo PSG para convencer Mbappé a permanecer no clube. Fontes consultadas pelo AS, da Espanha, afirmam que “Mbappé tomou uma decisão e o dinheiro é o que menos . Ele quer ter sucesso no Madrid e assim o fará. Ele só tem que esperar até 30 de junho para ver seu sonho realizado”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnVmdlQkJjYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o jornal Le Parisien, há a possibilidade de aumentar a oferta de renovação que o PSG fez a Mbappé para aceitar renovar o seu contrato, que termina em 2022. Com isso, poderiam oferecer-lhe mais de 50 milhões de euros líquidos por época, o que ultrapassaria Messi, e Neymar, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo.
Mas Kylian trabalha por outros parâmetros que não são baseados na economia. Ele quer se sentir valorizado e ganhar títulos. No PSG, Mbappe é o terceiro na escala hierárquica do elenco, atrás de Messi e Neymar. Portanto, ganhando mais ou menos dinheiro, não deixaria o francês mais feliz sabendo que seu status com Pochettino não mudaria. O próprio treinador argentino reconheceu abertamente há algumas semanas que Messi, Di María e Neymar formam um núcleo de amizade, futebol e pessoal, e que Mbappé deve se adaptar.
LEIA TAMBÉM:
Ferveu! Neymar precisou dar explicações ao PSG por declarações recentes
Internacional comunica conversas e prepara rescisão com Paolo Guerrero

