O treinador Fábio Carille ainda não deslanchou no comando do Santos e teve seus números questionados depois da derrota por 2×0 para o América-MG dentro da Vila Belmiro, neste sábado (23). Ele foi anunciado em setembro e esteve à frente da equipe em nove oportunidades, sendo oito delas no Brasileirão.
Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube
Mesmo com o período curto de trabalho no Peixe, o desempenho do ex-Corinthians não escapa das críticas. Com quatro derrotas e apenas uma vitória desde que chegou, Carille somente conquistou 25.9% de aproveitamento. Além disso, o Santos tem mais do que o triplo de gols tomados (10) em comparação com os feitos (3).
Os dados do site de estatísticas SofaScore ainda aponta que os jogadores do alvinegro praiano precisam chutar 25 vezes ao gol, em média, para que uma bola entre. A seca de redes balançadas persistiu em seis dos nove jogos.
O Santos está pendurado por um fio na tabela e não pode se dar ao luxo de tropeçar mais vezes no Brasileirão. Neste momento, o time tem 29 pontos, com apenas um de vantagem sobre o Bahia, primeiro da zona de rebaixamento. O próximo jogo é contra o Fluminense, que vem de vitória contra o Flamengo, na quarta (27), às 19h (Brasília).
Veja mais:
Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’
Copa da Inglaterra: Jogador bate pênalti e acerta o rosto de segurança; assista
Uefa divulga lista curiosa de jogadores do Chelsea e revela que Lukaku fala oito idiomas

