Home Futebol Recado para Hulk? Ex-esposa faz post enigmático após atacante anunciar que terá filha com sobrinha dela: “mentira desvendada”

Recado para Hulk? Ex-esposa faz post enigmático após atacante anunciar que terá filha com sobrinha dela: “mentira desvendada”

Atacante anunciou sexo do bebê na última sexta-feira (15) e compartilhou novidade nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em alta vestindo a camisa do Atlético-MG, Hulk anunciou nesta semana que será pai de uma menina, a pequena Zaya, fruto da relação dele com Camila Angelo. Contudo, a ex-esposa do atacante parece não ter “digerido” a novidade. Em post enigmático e interpretado como tom de indireta, Iran Angela, tia da atual do jogador, desabafou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mãe de três filhos do atacante do Galo, Ian, Thiago e Alice, Iran falou sobre deslealdade e mentiras na publicação, pouco depois do atacante dar uma grande festa para a revelação do sexo da criança que terá com Camila.

“Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada, Senhor, por mais um livramento”, desabafou a ex-esposa de Hulk.

PUBLICIDADE

Em 2019, meses depois de findar o seu relacionamento com a mãe dos seus três filhos, Hulk tornou oficial o namoro com a sobrinha de Iran Angelo, a jovem Camila Angelo, que tinha uma proximidade com o antigo casal. Na época, o caso rendeu forte repercussão.

Em fevereiro do ano passado, Camila e Hulk oficializaram a união em casamento. Iran, desde então, já veio à público diversas meses relatando o descontentamento do enlace envolvendo a sobrinha e o atacante do Galo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Estafe de Neymar se irrita com divulgação de fala; declaração do craque gerou confusão

Jogadores do Cruzeiro encerram greve e voltam a treinar no domingo 

Gigante do Brasil é apontado como novo alvo de bilionário que comprou o Newcastle após São Paulo afastar rumores

Ex de Maxi López, Wanda revela traição de Icardi e separação: “Outra família que você arruinou”

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno revela dois clubes ingleses que poderia ter comprado no lugar do Valladolid, da Espanha