Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Remo x Ponte Preta: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Remo x Ponte Preta fecham a 31ª rodada da Série B do Brasileiro na tarde deste domingo (24)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Remo

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será encerrada na tarde deste domingo. Remo x Ponte Preta se enfrentam às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre Remo x Ponte Preta será exibida na TV aberta pela TV Liberal e pela EPTV, afiliadas da Globo em Pará e Campinas, respectivamente. O SporTV3 e o Premiere exibem a partida na TV paga para o restante do Brasil.

Os quatro jogos sem vencer e as derrotas para adversários diretos (Vila Nova e Brusque) já ameaçam a segurança d Remo na Série B. Com 38 pontos, o time paraense está seis pontos acima da zona de rebaixamento e vê rivais diretos se mobilizarem para somar pontos e tentar complicar ainda mais a vida da equipe.

Por isso a partida é encarada como ‘final para tentar colocar a equipe do Baenão mais perto de cravar permanência e Felipe Conceição pode ter ‘dois Netos’ (Moura e Pessoa) no time titular, depois de ambos irem bem contra o Galvez, pela Copa Verde. Outra mudanças devem ser cogitadas pelo treinador.

Apenas dois pontos separam a Ponte Preta (34 contra 32) da zona de rebaixamento da Série b. A Macaca não venceu nenhum dos quatro últimos jogos e precisa muito vencer para não ter a chance de ter que parar dentro do Z-4 nas próximas rodadas.

Pelo menos no que tange à escalação, não haverá problemas com escalação para Gilson Kleina. O treinador deverá ter as principais peças do time, reforçado com os retornos de Luan Cândido, Fessin e Thiago Lopes. Apenas Cleylton, em recuperação de lesão, não joga.

Confira as prováveis escalações de Remo x Ponte Preta 

Remo

Thiago Coelho; Thiago Ennes, Marlon (Rafael Jansen), Kevem e Raimar; Arthur, Neto Moura, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Neto Pessoa e Lucas Tocantins

Técnico: Felipe Conceição

Ponte Preta

Ivan; Felipe Albuquerque (Kevin), Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luís (Matheus Anjos), Marcos Júnior e Léo Naldi; Rodrigão, Richard (Iago) e Moisés

Técnico: Gilson Kleina

LEIA TAMBÉM

Alianza Lima mira dois nomes para fazer dupla com Paolo Guerrero e pode contratar jogador do Cruzeiro

Ser presidente? Abrahão admite chance, diz que “sonho” é vencer o Atlético-GO e vê Grêmio com a melhor torcida do Brasil

Galvão Bueno parabeniza Pelé por aniversário de 81 anos: ‘Vida longa ao Rei’

Nova polêmica: Rogério Caboclo é alvo de outra denúncia de assédio sexual na CBF

Barcelona x Real: Vinicius Jr é 7° jogador mais valioso; veja top-10

Palmeiras é o time brasileiro com mais gols na história da Libertadores; veja o ranking

CBF se posiciona sobre a realização de Copas do Mundo a cada dois anos

Narrador da Globo diz que seleção brasileira é feita de coadjuvantes e “vai continuar sofrendo” com europeus