Home Futebol Renata Fan elogia Andreas Pereira e diz que torcida do Flamengo “nem sente falta” de jogador do elenco: “ninguém nem fala mais”

Renata Fan elogia Andreas Pereira e diz que torcida do Flamengo “nem sente falta” de jogador do elenco: “ninguém nem fala mais”

Renata Fan falou sobre a boa atuação meia belga-brasileiro pelo Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da Rede Band, falou sobre a chega de Andreas Pereira ao Flamengo. Para a jornalista, o atleta belga-brasileiro caiu muito bem no Rubro-Negro, e muitos torcedores estão satisfeitos com sua atuação.

PUBLICIDADE

“O Renato Gaúcho é um cara que valoriza o grupo, o discurso dele é que o grupo é importante. A gente vê o Michael entrando muito bem, o Vitinho também, com a confiança lá em cima. Esses Andreas Pereira, ninguém nem está falando do Diego mais porque o Andreas tá jogando muita bola, uma grata surpresa.” Disse a apresentadora.

D. Alves vê elenco do Fla mais maduro que em 2019, mas alerta: “principal é levantar o troféu”

O Flamengo encara o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (6). às 20h30. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

Nicola revela pacotão de reforços no Palmeiras, Denílson “passa pano” para agressor, novidade na treta Neto x Edilson: os destaques da imprensa hoje (5)

Dá pra pensar? Jornalista se empolga com vitória e fala em título do Corinthians; torcedores se dividem

Qual o valor da opção de compra de Andreas Pereira no Flamengo?

PUBLICIDADE

Internautas zoam Luís Roberto por erro em comemoração de Gabigol e Bruno Henrique em gol do Flamengo: “não teve infância”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Gerson é visto “isolado” no Olympique e torcedores do Flamengo pedem volta do meia

PVC diz que Abel Ferreira tem escalação titular do Palmeiras na cabeça, mas ausência chama a atenção

PUBLICIDADE