Home Mídia Esportiva Nicola revela pacotão de reforços no Palmeiras, Denílson “passa pano” para agressor, novidade na treta Neto x Edilson: os destaques da imprensa hoje (5)

Nicola revela pacotão de reforços no Palmeiras, Denílson “passa pano” para agressor, novidade na treta Neto x Edilson: os destaques da imprensa hoje (5)

Confira um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Comentarista surpreende e “revela” quem é o vizinho de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

PUBLICIDADE

Durante participação no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (4), o comentarista Mano fez a revelação sobre a identidade do tal “vizinho chato” de Abel.

PUBLICIDADE

Segundo informações de Jorge Nicola, uma das primeiras medidas de Leila como presidente do Palmeiras é contratar de quatro a seis jogadores importantes, todos eles com condições de serem titulares.

Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

Para o ex-jogador Emerson Sheik, atual comentarista no programa “Arena SBT”, o São Paulo é o grande favorito entre os maiores clubes do Brasil a experimentar sua primeira queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Jornalista revela que Corinthians prioriza mais três contratações para 2022

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Carlos Cereto, em seu canal no YouTube, o Timão avalia que mais três posições podem receber acréscimo no elenco. Identificando necessidades dentro do plantel, a procura deve ser baseada entre um zagueiro, um volante e mais um centroavante.

PVC lembra fracasso de Andreas Pereira na Itália ao comentar sucesso no Flamengo e questiona: “será que nosso nível não está muito baixo?”

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, da Globo e do SporTV, questionou o motivo para Andreas Pereira estar brilhando tão rapidamente no Flamengo.

Globo surpreende e vai transmitir jogo do Flamengo em dia e horário aleatórios

PUBLICIDADE

A surpresa pela escolha da Globo não está na partida em si, mas sim no dia e horário do confronto. Isso porque o feriado do dia 2 de novembro cai numa terça-feira e a bola está marcada para rolar às 16h (de Brasília).

Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan

Durante comentário no Jogo Aberto, Denílson ressaltou que poderia ser o fim da carreira do atleta e pediu para que a punição seja para todos, citando casos envolvendo agressões de torcedores fora dos gramados. A fala, porém, acabou sendo encarada nas redes sociais como “passada de pano”.

Ressentimento? Neto abre o jogo e fala sobre treta com Edilson

PUBLICIDADE

Depois de conceder o prazo de 30 dias para falar sobre a treta com Edilson, Neto se pronunciou em seu canal no YouTube. O apresentador, que prometeu “contar toda a verdade” sobre a saída do comentarista do programa “Os Donos Bola”, preferiu colocar panos quentes no assunto.