Home Futebol Renata Fan revela se tem mágoa pela saída de Guerrero do Internacional: “Que seja feliz”

Renata Fan revela se tem mágoa pela saída de Guerrero do Internacional: “Que seja feliz”

Apresentadora é torcedora assumida do Internacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Na semana que passou um dos assuntos que mais ganhou destaque no futebol brasileiro foi a rescisão de contrato do centroavante Paolo Guerrero com o Internacional.

PUBLICIDADE

Uma das torcedoras coloradas mais conhecidas da televisão brasileira, a apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, da Band, falou sobre a despedida do peruano e foi só elogios.

Fica aquela pergunta do torcedor: será que valeu a pena? Acho que valeu a pena. Uma infelicidade ele ter se lesionado e ter ficado oito meses fora. Uma pena porque é um jogador extremamente importante e um belo atacante. Boa sorte pra ele. Que seja feliz e encontre outro clube”, disse a apresentadora colorada.

PUBLICIDADE

Na área, pra fazer gols, ele é um dos melhores. Quando se machucou no fatídico jogo contra o Fluminense o Guerrero era o artilheiro do Brasileiro. São coisas que poderiam ter sido diferentes, mas não foram. Eu como torcedora não tenho nenhuma mágoa ou ressentimento do Guerrero”, concluiu Renata Fan.

Ex-atacante do Internacional está na mira de Boca e River

De acordo com o portal argentino FichajesBoca Juniors e River Plate demonstraram interesse em contar com o centroavante para a próxima temporada e devem fazer uma investida por Guerrero ainda este ano.

LEIA TAMBÉM:

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson

Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão

Na luta pelo acesso à Série A, clube anuncia saída de técnico