Home Futebol Renovações, treta Carlos Alberto x Tévez e Neto fora da TV: as novidades do Corinthians de hoje (12)

Renovações, treta Carlos Alberto x Tévez e Neto fora da TV: as novidades do Corinthians de hoje (12)

Timão teve dia recheado de notícias

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Em reta final de preparação para enfrentar o Fluminense, o Corinthians teve um dia agitado nesta terça-feira (12). Veja o resumo do Timão a seguir:

PUBLICIDADE

Renovação de dois jogadores

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Corinthians avançou nas negociações para renovar com dois jogadores: o meio-campista Du Queiroz e o atacante Gabriel Pereira.

Treta Carlos Alberto x Tévez

Carlos Alberto e Tévez foram campeões nacionais pelo Corinthians, em 2005. A relação entre eles, contudo, não foi das melhores, conforme admitiu o próprio Carlos Alberto, em entrevista ao canal SBT.

“Ele me cuspiu em um treino. Mania de argentino feia, né? Ninguém (da imprensa) estava no treino esse dia porque iam cobrir a chegada do Passarela e você me perguntou ao vivo na Record e eu falei: ‘Benja, aconteceu sim, não tem porque desmentir’”, declarou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ele me cuspiu em um treino. Mania de argentino feia, né? Ninguém (da imprensa) estava no treino esse dia porque iam cobrir a chegada do Passarela e você me perguntou ao vivo na Record e eu falei: Benja, aconteceu sim, não tem porque desmentir”, declarou

Neto fora da TV

O ídolo corintiano tem contrato com a TV Bandeirantes até 2025, mas afirmou que não pretende seguir além na emissora. Pelo menos por enquanto.

Time provável

O Corinthians enfrenta o Fluminense nesta quarta (13), às 21h. O provável time titular tem o retorno de Willian. Veja a formação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Leia também:

Sport x Corinthians: jogo tem treta por falta de Fair Play

Jogador do Sport comemora feito louco gol no Corinthians, mas árbitro dá impedimento

Fábio Santos leva drible bizarro e Sport quase faz golaço no Corinthians; assista

PUBLICIDADE

Sport x Corinthians: time da casa marca no 2° tempo e vence; veja o gol

Walter, Everaldo, Cafu e mais: quem saiu do Corinthians em 2021

Willian, Renato Augusto e mais: quem o Corinthians contratou em 2021