Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras eliminado, Corinthians líder e goleada do Santos: Tudo sobre a 10ª rodada do Paulistão Feminino

São Paulo segue de perto a primeira colocação do Campeonato Paulista

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Acabou ontem, 10, a 10º e antepenúltima rodada do Paulistão Feminino e com ela o Corinthians segue isolado na liderança e os quatro classificados para a próxima fase já estão definidos; confira como foram os duelos:

Taubaté 0 x 3 Corinthians 

Abrindo a rodada, o Corinthians conseguiu a quarta vitória consecutiva e segue na liderança do Paulistão Feminino; Grazi, Vic Albuquerque e Diany foram as autoras dos gols. Com a derrota, o Taubaté segue em 13º, já que os dois times abaixo do clube também perderam.

Santos 11 x 0 Pinda

Com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco duelos, o Santos goleou na última rodada e assegurou a vaga para a próxima fase da competição. Erikinha, Karen (2), Amanda Gutierres, Byanca Brasil (3), Alanna (2), Nicole Marussi e Laura Valverde balançaram as redes; as Sereias da Vila ainda podem alcançar a 3ª posição. O Pinda soma apenas um ponto nos dez jogos disputados no Campeonato Paulista Feminino.

Portuguesa 3 x 2 Nacional 

Em casa, Renatinha abriu o placar para a Portuguesa e, de novo, ampliou a vantagem do clube. Silmara descontou e, novamente ela, deixou tudo igual no marcador. Com gol de Lai a Lusa conquistou a primeira vitória no Paulistão; Nacional segue na 10ª posição na classificação.

Red Bull Bragantino 0 x 1 São José

Fora de casa com gol de Verena, o São José somou mais três pontos e conquistou a quarta vitória em cinco jogos, ficando em 7º na tabela. Essa foi a terceira derrota seguida do Red Bull Bragantino que ficou fora dos quatro primeiros classificados.

Palmeiras 2 x 3 São Paulo 

No clássico da rodada, o Palmeiras abriu 2 a 0 de vantagem com Camilinha, de pênalti, e Karol Arcanjo. Com um golaço de Carol, o São Paulo diminuiu, empatou com Yaya e virou com Naná. Além dos três pontos e da segunda colocação, o Tricolor Paulista eliminou o clube Alviverde do Paulistão Feminino 2021.

Ferroviária 5 x 1 Realidade Jovem

Aos dois minutos de jogo a Ferroviária começou a montar a goleada; Miriele, Ludmilla, Lari, Ana Alice e Barrinha foram as responsáveis por balançar as redes e assegurar o time na 3ª posição. A Realidade Jovem chegou a empatar o placar quando ainda estava 1 a 0, mas depois não conseguiu marcar novamente e acabou derrotada na partida.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Barcelona vai falir? Neto pistola, jogador preso, Abel fora do Palmeiras, técnico demitido: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

São Paulo colado na liderança, Corinthians vencendo o Santos e tropeço do Palmeiras: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

As melhores notícias de esportes, direto para você